Fandom

Wiki Narutoworld

C2

173 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

C2

  • O dragão C2.
  • Um dragão em miniatura.
  • As minas terrestres sendo produzidas pelo dragão.
Nome
Kanji C2
Português Literal C2
TV Brasileira C2 Dragão
Games C2 Dragão Voador Explosivo (C2 爆裂飛竜, Shī Tsū Bakuretsu Hiryū)
Outro C2 Dragão (C2ドラゴン, Shī Tsū Doragon), Bomba de C2 (C2爆弾, Shī Tsū Bakudan)
Estréia
Mangá Capítulo #357
Filme Road to Ninja: Naruto o Filme
Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3
Aparece em Anime, Mangá, Filme e Game
Dados
Classificação Símbolo Liberação de Explosão.svg Kekkei Genkai, Hiden, Ninjutsu
Tipo Símbolo Liberação de Explosão.svg Liberação de Explosão
Liberação de Terra Liberação de Terra
Classe Ofensivo, Defensivo e Suplementar
Alcance Todos os alcances
Outros jutsu
Jutsu Derivado

Minas Terrestres Explosivas

Usuário(s)

Símbolo Iwagakure.svg Deidara

Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas na palma de sua mão, criando um grande dragão. O dragão é capaz de voar, e enquanto Deidara estiver seguro em suas costas, ele pode disparar formas de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas, independente do tipo de míssil, assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que as criou. No entanto, apesar desta diminuição no tamanho, elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada uma é capaz de rastrear o alvo desejado e de produzir uma explosão significativa e proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, elas consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraída da cauda da criatura. Esta última análise limita o número que cada "Dragão" é capaz de criar. Na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo podem ser substancialmente aumentado.

O dragão também pode produzir, ao mesmo custo, minas de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, as quais podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso da Liberação de Terra: Técnica de Ocultação Como uma Toupeira de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento do adversário de sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos de tal forma que eles são forçados a serem atingidos pela explosão.

Curiosidades Editar

  • "C-2", também conhecida como Composição C-2, é a composição C do explosivo plástico desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial.
  • De acordo com Tobi, esta é a técnica favorita de Deidara envolvendo argila explosiva.[1]

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória