FANDOM

Em Obras
Esta página está em construção por um ou vários usuários

Por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com eles em sua página de usuário ou na a página de discussão da página para poder modificar a redação. Se o artigo não foi editado depois de uma semana no mínimo, por favor tire a predefinição e no lugar coloque a predefinição Esboço para que outro possa editar.

Goji

Goji

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Informações Pessoais
Sexo Símbolo masculino Masculino
Afiliação Símbolo Sunagakure Sunagakure
Time Time Goji
Classificação Ninja
Ranque Ninja Parte II: Genin
Tipo de Natureza

Símbolo Liberação de Água Liberação de Água

Jutsu

Liberação de Água: Disparo da Boca

Goji é um shinobi de Sunagakure e, ao lado de seu companheiro de equipe Datsuji, é um membro do Time Goji.

Personalidade Editar

Goji é um indivíduo orgulhoso, algo que ficou evidente pelo fato de o mesmo não ter gostado da ideia de receber ordens de Shira. Ele se recusa a receber ajuda. Ao mesmo tempo, ele está disposto a admitir sua derrota graciosamente e deixar uma tentativa de revanche para mais tarde, após concluir seus objetivos.

Ele também é um indivíduo perceptivo, como visto durante a sua batalha contra Sen, quando ele rapidamente analisou as suas habilidades e deduziu uma fraqueza que pudesse ser explorada.

Aparência Editar

Goji tem cabelo laranja, olhos amarelos com pupilas negras e um longo nariz em forma de bico de pássaro, assemelhando-se a um tengu. Ele possuí várias marcas faciais roxas em torno de seus olhos e bochechas. O traje de Goji consiste em um curto poncho marrom vestido sobre uma camisa de kimono azul escura presa a uma faixa azul clara e protetores de braço marrons. Seu guarda-roupa é completado por um par de calças largas pretas, ataduras em torno de seus tornozelos e sandálias shinobi comuns.

Habilidades Editar

Goji é um especialista capaz com kunai, sendo extremamente hábil na utilização da arma. Ele mostrou ter muitas kunai com ele em todos os momentos e pode usá-las como projéteis, atirando-as com a ajuda de uma corda, ou para o combate de curta distância. Goji também possui proficiência em Liberação de Água, criando agulhas de água, que podem ser usadas para atordoar os adversários.

Parte I Editar

No Passo a Passo de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

Goji, ao lado de sua equipe, participou dos Exames Chūnin conjuntos. Ele e sua equipe foram um dos poucos que conseguiram se classificar para a segunda fase. No dia seguinte, o inspetor do segundo exame — Temari, anunciou o início da segunda fase que ocorreria dentro do Deserto Demoníaco.[1] Seguindo um plano definido por Shira, a equipe de Goji evitou o Time Guy, enquanto o time de Shira montava uma armadilha para os shinobi de Konoha. Após aparentemente removerem os shinobi de Konoha do exame, o time de Shira reagruparam-se com outros ninjas de Sunagakure com planos para garantir que todas as equipes de Suna avançassem para a próxima rodada sem problemas. No entanto, Goji e sua equipe se recusou a trabalhar mais ao lado de Shira, ainda enxergando-o como inapto para ser um shinobi por ser incapaz de usar ninjutsu ou genjutsu. Ele e os outros ninjas de Suna então atacam a equipe de Shira para tomar o seu pergaminho. Como a equipe de Shira foi encurralada, o Time Guy apareceu, levando Goji e os outros ninjas de Suna a recuarem.[2] Apesar de criarem uma grande armadilha para impedir os inimigos de segui-los, Goji e os outros foram logo perseguidos e alcançados por Rock Lee. Como a equipe rapidamente o reconheceu como um especialista em taijutsu como Shira, eles o mantiveram à distância com genjutsu antes de atacá-lo de longe. Logo em seguida, os companheiros de time de Lee e o time de Shira chegam para salvá-lo. Após Goji e os outros ninjas de Sunagakure serem derrotados, Shira surpreendentemente pediu ao time de Lee para poupá-los. Os ninjas de Suna estavam todos chocados com o quão rápido para perdoar Shira era. Como Shira explicou que ele admira Gaara por mudar a sua vida através da perseverança e pretende fazer o mesmo, Shira ofereceu seu pergaminho do exame, alegando que foi derrotado antes. Goji e os outros ninjas de Suna no entanto se recusaram, em vez disso entregando seus respectivos pergaminhos para Shira e Time Guy, alegando terem perdido a luta. Constatando seu próprio orgulho, eles ainda estavam determinados a passar no exame, obtendo novos pergaminhos de outras equipes antes de sair.[3]

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 398
  2. Naruto: Shippūden episódio 399
  3. Naruto: Shippūden episódio 400