FANDOM

Jirō

Jiro

(ジロウ, Jirō)

Estréia
Aparece em Anime
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Time Time Jirō
Classificação Ninja
Ranque Ninja Parte II: Genin
Família

Tarō (Irmão)

Jirō (ジロウ, Jirō) é um genin de Konohagakure e um estudante reprovado por Kakashi Hatake.

HistóriaEditar

Time Jiro

Jirō e seus irmãos.

Colocado em um time com seus irmãos liderados por Kakashi, Jirō falhou no teste de sino de seu novo professor e, em seguida, ele foi amarrado ao tronco como castigo. Seus irmãos são assegurados por ele para comer os almoços que seu professor havia os entregado. Tendo seguido exatamente suas ordens, Kakashi reprova Jirō e seus irmãos. Algum tempo depois, Jirō e seus irmãos agradeceram Kakashi por ter mandado-os de volta para a Academia, já que eles aprenderam o que ele estava tentando ensiná-los, para a surpresa de Kakashi.

PersonalidadeEditar

No começo, Jirō parecia não gostar de Kakashi por reprovar ele e seus irmãos, porém, mais tarde ele veio a respeitá-lo.

AparênciaEditar

Jirō possui um cabelo castanho curto que se curva para o lado direito da cabeça e termina em poucas pontas de cabelo. Ele também possui olhos negros. Ele usa um protetor de testa azul de Konohagakure em sua testa da maneira tradicional e ele tem um pequeno tufo de cabelo saindo debaixo do protetor acima de cada orelha.