Wikia

Wiki Narutoworld

Kakashi Hatake

154páginas
nesta wikia
Falar0

Kakashi Hatake (は た け カ カ シ, Hatake Kakashi) é um shinobi de Konoha do Clã Hatake. Depois de receber um Sharingan de seu companheiro de equipe, Obito Uchiha, Kakashi ganhou reconhecimento como Ninja Copiador Kakashi (コ ピ ー 忍者 の カ カ シ, Kopi Ninja nenhum Kakashi) e Kakashi do Sharingan (写 輪 眼 の カ カ シ, Sharingan não Kakashi). Sua prodigiosa talento, habilidade e destreza Sharingan tê-lo um dos mais capazes ninja da aldeia fez, e como tal, ambos altamente renomado e temido em todo o mundo ninja. Mais tarde nomeado o líder da Team 7, Kakashi usou seus anos de experiência para treinar seus alunos como shinobi hábil em seus próprios direitos. No rescaldo da Quarta Guerra Mundial Ninja, Kakashi ocupa cargo público como o sexto Hokage (六 代 目 火影, Rokudaime Hokage, que significa literalmente: Sexta Sombra do Fogo).

História Editar

Infância Editar

Kakashi.jpg

Kakashi lutando contra Kakkõ

Kakashi é o filho de Sakumo Hatake, um gênio renomado como "Canino Branco de Konoha". Pouco se sabe sobre sua mãe que não seja aquele em que ela morreu em uma idade jovem. Kakashi rapidamente cresceu para ser muito popular entre seus pares. No anime, ele ganhou uma vez a concorrência de uma criança, executando a técnica mais avançada para ganhar um prêmio kunai. Depois de passar com sucesso o seu exame de admissão para se juntar à Academia aos 4 anos, ele conheceu Might Guy, que apesar de Kakashi menosprezar falta de Guy de qualquer talento natural como Guy falhou o seu exame, rapidamente veio a gostar de Kakashi. Sakumo também advertiu seu filho para não tirar sua própria formação ou Guy ânimo leve, pois ele pode um dia superar Kakashi. Apesar disso ridículo, no anime, Kakashi defendeu Guy quando ele estava sendo espancado por outro ninja.

Aclamado como um prodígio e o melhor de sua geração, Kakashi se formou na Academia em 5 anos de idade no topo de sua classe em um único ano. Mais tarde, ele se tornou parte de uma rivalidade unilateral com Guy. Com a crescente reputação de Kakashi como um gênio, Guy ansiosamente desafiou Kakashi. Embora inicialmente Kakashi era indiferente ao pedido do Guy excesso de zelo, Kakashi concordou em última análise, derrotando Guy em cada desafio. Este, porém, só fez Guy mais determinado a derrotar Kakashi. Aparentemente se aquecendo para Guy, ele continuou a aceitar vários desafios de Guy (incluindo comer concursos e Pedra, Papel, Tesoura), em última análise, dando Kakashi um registro de 49 vitórias e 50 derrotas.

Enquanto Kakashi ainda estava na Academia, Sakumo caiu em desgraça depois de escolher para salvar seus camaradas, em vez de completar uma missão importante, o que causou a nação e a vila de sofrer uma grande perda. Dishonoured, Sakumo tirou a própria vida depois de sofrer uma profunda depressão e queda em suas habilidades; esta experiência fez Kakashi determinado a conduzir a sua vida rigorosamente pelo código ninja. Apesar de ter ido em várias missões, desejo persistente de Kakashi a seguir as regras e completar sua missão colocá-lo em desacordo com o que equipa foi atribuído.

Eventualmente, Kakashi foi designado para participar de uma equipe ao lado de Obito Uchiha e Rin Nohara sob o comando de Minato Namikaze. Eles receberam um teste final para ganhar seu status genin completo; tomar um dos dois sinos de Minato. Como Kakashi percebeu que significava, pelo menos, um dos três seria um fracasso, o jovem ninja cada começou a lutar por si mesmos. Rapidamente ser oprimido por do sensei muito maior habilidade, Kakashi chegou à conclusão de que somente juntos eles poderiam ter esperança de derrotar Minato. Kakashi conseguiu Rin e Obito para trabalhar em conjunto com ele, em última análise, permitindo que Kakashi para obter um dos sinos. Vendo a equipe conseguiu o verdadeiro objetivo do teste - trabalho em equipe - Kakashi e seus colegas tornou-se oficialmente os alunos de Minato. Durante seu tempo como estudante de Minato, Kakashi e seus colegas tornaram-se bem familiarizados com a mulher de Minato, Kushina Uzumaki. Cultivo Amante do jovem trio, Kushina ajudaria regularmente com a sua formação, mais notadamente trazendo-lhes comida caseira para eles. Aos 6 anos, Kakashi se tornou um chūnin depois de enfrentar e derrotar Might Guy durante a terceira fase dos exames Chunin.

Terceira Guerra Mundial Shinobi Editar

Kakashi.png

Kakashi protegendo Obito

Logo depois de se tornar um jōnin aos 12 anos, Kakashi foi designado para liderar seus companheiros de equipa Obito e Rin em uma missão que iria beneficiar Konoha no curso Terceira Guerra Mundial Shinobi. Eles foram para destruir A Ponte Kannabi, que estava sendo usado por forças Iwagakure para mover-se em Kusagakure. Isso também seria primeiro movimento enorme ofensiva de Konoha na guerra. Em seu caminho para a ponte, Rin foi seqüestrado por dois ninja Iwagakure chamado Kakko e Taiseki. Obito imediatamente sugeriu que resgatá-la, mas Kakashi discordou sobre a base de que eles precisavam para completar a sua missão, optando por não cometer o mesmo erro de seu pai fez em sua missão.

Obito não quis ouvi-lo e teimosamente à esquerda para salvar Rin, mas não antes de mencionar que ele acreditava que o pai de Kakashi, o Canino Branco, foi um verdadeiro herói. Pouco tempo após a separação, Kakashi refletiu sobre as palavras de bondade e Obito antes de Rin. Ele percebeu que seu pai não estava errado, afinal de contas, o que o levou a juntar-se Obito no esforço de resgate. Kakashi chegou a tempo de salvar Obito de Taiseki, utilizando lâmina de seu pai para combatê-lo. Apesar de os dois-para-um desvantagem, o mais experiente Taiseki foi capaz de atacar e ferir Kakashi, que tomou o golpe que foi destinado para Obito, dando-lhe uma cicatriz permanente ao mesmo tempo, arruinando o olho esquerdo de Kakashi a tal ponto que Kakashi ficou com apenas um olho bom para a duração da missão.

A vontade de Obito para proteger seus camaradas causou sua Sharingan para despertar que por sua vez ajudou a matar Taiseki. Depois de encontrar e derrotar Rin Kakko com a ajuda de Obito, Kakashi libertado Rin do genjutsu antes de seu oponente tentou prendê-los em uma caverna-in. Enquanto tenta escapar, Kakashi foi atingido por uma pedra, que ele não percebeu por causa de seu olho enfaixado, fazendo-o cair. Obito empurrou Kakashi para fora do caminho de um pedregulho enorme queda, ficando-se esmagado em seu lugar. Isto resultou no lado direito do corpo de Obito ser esmagado além do reparo.

Sabendo que ele estava morrendo, Obito pediu sua Sharingan ser um presente atrasado para Kakashi e Rin instruídos para implantar seu Sharingan à esquerda para perdeu o olho de Kakashi. Rin cumprido, e logo que a cirurgia foi concluída Kakashi usou o seu novo Sharingan para aperfeiçoar seu Chidori e matar Kakko. Ele então retornou para Obito para ver se havia alguma coisa que ele poderia fazer por ele, mas ao lado de Rin foi forçado a deixá-lo. Com a ajuda de Minato, eles finalmente completou sua missão, permitindo-lhes para lamentar a morte aparente do Obito.

Em algum momento durante este tempo, Kakashi assinou um contrato com a convocação ninken. Mais tarde, no anime, a equipe de Kakashi e Rin foi dada Might Guy como um substituto. Foi durante esta missão que Kakashi e Guy encontrada verdadeira confiança e trabalho em equipe com o outro, e onde Kakashi dividir famosamente um raio com seu Chidori, dando à luz seu novo nome Raikiri. Mais tarde, durante uma outra missão, Kakashi conheceu uma jovem chamada Hanare da Vila Jōmae que foi perdido. Ele ensinou a ela sobre como as nuvens pode ajudá-la a encontrar seu caminho e encontrar seu professor.

Algum tempo depois dos acontecimentos na Ponte Kannabi, Rin foi levada para o cativeiro por shinobis de Kirigakure. Com a ajuda de seu pacote de nin-ken, Kakashi foi capaz de localizá-la. Kakashi foi capaz de salvá-la, mas não antes que ela foi forçada fez o jinchūriki do Sanbi.

Kakashi-kills-rin.jpg

Kakashi atingi Rin com um raikiri

Ao retornar para a aldeia, eles foram emboscados por jōnin e de nível Anbu Kiri shinobi. Rin, que sabia sobre o plano de Kirigakure para desencadear a besta em Konoha, Kakashi implorou para matá-la. Depois que ele se recusou, Rin esperou por Kakashi para o ataque, e intencionalmente tem no caminho de Kakashi, culminando em uma Kakashi chorosa perfuração no peito de Rin com seu cortador de Raios, deixando o Kiri-nin atordoado e o próprio Kakashi devastada. Pouco tempo depois, Kakashi e Obito - ainda vivo e testemunhando-o por trás das cenas - desenvolveram o seu Sharingan totalmente amadurecido e, posteriormente, despertou o Sharingan precisamente ao mesmo tempo.

Exausto e sobrecarregado com tristeza e dor em sua parte na morte de Rin, Kakashi perdeu a consciência e desmaiou enquanto Obito, cuja raiva próprio e dor manifestou-se em suas novas habilidades à base de madeira, foi em uma agitação e brutalmente assassinados todo o ninja Kirigakure. Embora tecnicamente Kakashi foi quem matou Rin, Obito deixou-o vivo, e ele foi encontrado mais tarde por reforços Konoha. No anime, apesar de sua crescente carreira, Kakashi ainda estava assombrado por ter matado Rin com sua própria mão, tendo pesadelos e visões que visivelmente abalou ele. Desde então, Kakashi evitou seus colegas de classe. Quando Minato foi eleito Hokage algum tempo depois, sentindo que Kakashi precisava de um novo rumo na vida após a perda de Rin, ele atribuído Kakashi para se juntar ao Anbu apesar de pouca idade do seu aluno sob seu comando direto.

Pós-Guerra Editar

Kakashi Anbu.png

Kakashi com máscara da Anbu

Após a conclusão da guerra, Kakashi trabalhou duro em seu novo cargo e rapidamente construiu uma reputação famoso durante seu primeiro ano na Anbu. No entanto, muito do que veio de sua abordagem de coração frio e implacável na batalha, decorrente de sua amargura por ter perdido Rin. Da mesma forma, muitas pessoas tiveram um equívoco que Kakashi matou Rin propositadamente para o bem dos impedindo-a de vazamento de informações, o que lhe valeu o apelido de "amigo do assassino Kakashi". Eventualmente, ele foi promovido a capitão novamente Anbu e líder da equipa Ro que respondia diretamente ao Hokage. Mais tarde, Kakashi aprendeu com Minato Kushina que estava grávida e foi confiada a protegê-la durante a dez meses de gravidez induzida por jinchūriki. Kakashi seguiu esta ordem muito fiel e nunca deixar Kushina fora de sua vista, constantemente monitorando-la das sombras, mesmo quando ela estava com Minato, fazendo sua presença sem sentido. Kakashi costumava visitar Rin e respectivos túmulos de Obito no Cemitério e Memorial da Pedra, limpeza de seus túmulos e trazendo-lhes flores. Em uma dessas ocasiões, ele visitou o túmulo de Rin e disse-lhe que o filho de seu sensei nasceria em breve e deixou para ir para a pedra, sem saber que Tobi estava olhando para ele e ouviu Kakashi revelar onde Kushina iria nascer seu filho. Na noite de due-data de Kushina, Kakashi sentiu uma presença ameaçadora no ar. Logo depois, a Nove-Caudas apareceu. Durante o ataque a Nove-Caudas em Konoha, Kakashi e o resto de seus colegas foram impedidos de participar na defesa da aldeia por Shinku Yūhi e outro shinobi sênior para sua própria segurança, a geração mais jovem.

Enquanto Kushina e Minato conseguiu selar longe da Nove Caudas, eles e muitos outros pereceram do ataque. Depois de Hiruzen foi escolhido para retomar as suas funções como Hokage, Danzou Shimura se aproximou de um Kakashi luto. Ele ressaltou que Kakashi foi incapaz de ajudar seu sensei tarde e possivelmente salvá-lo por causa de ordens de Hiruzen. Convencido no raciocínio de Danzou, Kakashi cresceu a ressentir-se Hiruzen e senti que ele não estava apto para liderar a aldeia, tomar a decisão de aceitar a proposta de Danzō para se juntar a divisão Anbu Root e espionar Hiruzen para Danzō. Durante a entrega, Kakashi foi atacado por um menino de codinome "Kinoe" que poderia usar de Hashirama Madeira Release. Danzō terminou a luta, revelando a ambos estavam sob suas ordens. Sabendo que apenas o primeiro Hokage era suposto ter a Madeira Release, Kakashi furtivamente no Hokage Residence para investigar. Logo depois, Kakashi foi abordado por Hiruzen. Apesar da invasão, o Terceiro Hokage apresentado Kakashi com os registros da Madeira de Lançamento, explicando que no passado se tentou recriar do Primeiro Hokage Madeira lançamento, mas de forma consistente terminou com o fracasso e a morte dos sujeitos, em última análise, cessando a pesquisa e julgando que proibido.

Hiruzen também explicou que, recentemente, várias pessoas, desde crianças a adultos, desapareceram com a suspeita de que alguém estava retomando a pesquisa. Ele relutantemente expressou que qualquer replicação da Madeira lançamento poderia ter salvo a vila de ataque a Nine-Tails '. Percebendo que Hiruzen verdadeiramente cuidados para o bem-estar da aldeia e que Danzō mantido conscientemente um bem valioso na criança Mokuton um segredo, Kakashi disse Hiruzen do plano de Danzō para assassinar o terceiro lugar antes que ele pudesse retomar o poder. No dia seguinte fui Kakashi no lugar de Hiruzen para atrair os assaltantes, um dos quais foi Kinoe. Kakashi o derrotou com facilidade, mas optou por poupá-lo, sabendo que ele seria valioso aliado no futuro. Mais tarde naquela noite, Kakashi pediu para renunciar de Anbu, sentindo-se indigno de ter traído a confiança do Terceiro sequer uma vez. Hiruzen no entanto insistiu em que era necessária a ajuda de Kakashi durante estes tempo, depois de ter dito isso para si mesmo Minato. Em última análise, Kakashi concordou em ficar trabalhando como braço-direito de Hiruzen e disse-lhe de Kinoe.

Mais tarde, Orochimaru do Sannin foi descoberto para ser responsável pelo desaparecimento de cidadãos de Konoha e estava tentando fugir do país. Depois de Orochimaru fugiu do Terceiro Hokage e emboscada da empresa, Kakashi interceptado ele como ele deixou seu esconderijo, apenas para ser rapidamente atropelada pelo ninja mais velho. Aproveitando-se do amor de Orochimaru de cobras, Kakashi e Hiruzen usado um plano de segurança para permitir que uma serpente se aproximar o suficiente para Orochimaru e detonar um explosivo tag dentro de sua boca, ferindo gravemente o Sannin. Apesar da desvantagem, a malícia nos olhos de Orochimaru sozinho ainda era o suficiente para congelar Kakashi em suas trilhas, permitindo Orochimaru escapar. Depois de recuperar a compostura, decidida a não deixar Orochimaru sair do país, Kakashi convocou seu ninken para encontrar os desaparecidos-nin. Kakashi logo encontrou uma caverna subterrânea. Uma vez lá dentro, ele foi atacado pelo clã Iburi, servos leais a Orochimaru. Usando a sua capacidade única de se tornar fumaça, o clã rapidamente subjugado Kakashi. Kinoe, que era um convidado bem-vindo, convenceu-os a deixar Kakashi ao vivo para que ele pudesse interrogá-lo.

Ao falar sozinho, Kinoe revelou que como o Terceiro Hokage, Danzou também viram Orochimaru como demasiado perigoso deixar sair do país. O líder Iburi Conseguiu, ouvido esta espiando enquanto e rapidamente tentou matar os dois ninjas de Konoha. No entanto, um dos membros do clã, Yukimi, escolheu para salvar Kinoe e, por extensão Kakashi, como ela estava convencida de Kinoe era seu irmão Tenzo. Depois de Yukimi deixou atrás de Kakashi para sair com Kinoe, Kakashi encontrou o seu caminho fora, mas foi rapidamente atacado por Conseguiu. Em última análise, a forma de fumaça Tem que se tornou sua ruína por causa de sua fraqueza ao vento. Quando ele morreu, ele implorou Kakashi para voltar Yukimi, que era muito valiosa para Orochimaru. Kakashi logo encontrou Yukimi e Kinoe, dizendo Kinoe que precisava dela para capturar Orochimaru. Tendo crescido perto dela, Kinoe em vez fugiu com ela. Travando rapidamente até eles, ele explicou que o sangue de Yukimi poderia conceder Orochimaru com a transformação fumaça do clã Iburi, significando Orochimaru iria para a caverna. Ao ouvir isso, Yukimi fugiu e voltou para a caverna. Reconhecendo que Kinoe cuidadas Yukimi como Kakashi fez para Rin, os dois concordaram em trabalhar juntos para salvá-la. Após a dupla voltar a caverna, Orochimaru matou todos os Iburi na sua busca de Yukimi, finalmente capturá-la. À medida que a caverna começou a desmoronar Orochimaru decidiu fugir, deixando Yukimi como seu corpo, em seguida, começou a desestabilizar, mas os espíritos dos Iburi usaram seu poder junto com de Kinoe Madeira Release to re-estabilizar Yukimi, finalmente permitindo a ela para entrar no mundo sem medo do vento. Kakashi decidiu sair e não relatar nada sobre o Iburi ou o envolvimento da raiz.

Ao longo dos anos, Kakashi se tornou bem conhecido entre todos os cinco países Shinobi grande para o uso extensivo de seu Sharingan, ganhando-lhe uma reputação como "o homem que copiou mais de mil técnicas", daí seu apelido. Três anos após a deserção de Orochimaru de Konoha, um de seus laboratórios secretos foi descoberta. Sabendo das armadilhas potenciais para dentro, Hiruzen enviado Kakashi para investigar. Lá, ele se encontrou com Kinoe novamente, que estava em uma missão de sua autoria. Dentro do laboratório, como Kakashi descobriu, para seu horror algum tipo de cobra criatura, Kinoe atacou Kakashi, como sua missão era recuperar Sharingan de Kakashi para Danzō. Como Kakashi tentou argumentar com Kinoe, dizendo que as missões nunca deve ofuscar a lealdade a um amigo, Kinoe replicou este, notando que Kakashi matou Rin. Enfurecido por essa observação, Kakashi rapidamente dominado Kinoe. Ainda visualização Kinoe como um amigo e aliado à aldeia, Kakashi escolheu trazer Kinoe ao Terceiro Hokage. Antes que ele pudesse, um dos experimentos de Orochimaru cobra escapou seu tubo de ensaio e atacou a dupla. Como Kinoe estava preso, Kakashi conseguiu matar a criatura. Ao salvar Kinoe, cadáver da criatura começou emitindo um vapor venenoso que rapidamente infectou Kakashi. Kinoe tem Kakashi de maneira segura e, tendo aceitar palavras de Kakashi, Kinoe deu Kakashi um antídoto e escolheu abandonou sua missão. Após Kakashi recuperou a consciência, ler a carta de Kinoe, ele percebeu Danzō não iria tolerar insubordinação, Kakashi rapidamente foi para o Terceiro Hokage para obter ajuda. Dando Kakashi um pedido convocação para ser entregue a Danzō, ele foi para a sede da Raiz, onde os guardas alegaram Danzō estava em outro lugar. Não acreditando eles, Kakashi usou seu Sharingan para aprender Kinoe foi levado para ser implantado com um selo amaldiçoado. Kakashi rapidamente encontrou Kinoe e libertou-o, apenas para ser cercado por Danzō e seus homens. Antes de Danzō poderia executar Kakashi em razão da invasão de propriedade, Hiruzen chegou para atestar Kakashi vinda. Poupando Kakashi de qualquer punição, Hiruzen voltou sua atenção para Kinoe e convenceu Danzō para entregá-lo ao seu comando direto. Mais tarde, Kakashi congratulou Kinoe para sua equipe, insistindo que Kinoe agora ir pelo seu nome escolhido de "Tenzo", que ele concordou alegremente para.

Três anos mais tarde, Itachi Uchiha, outro prodígio ainda mais jovem do que Kakashi estava no momento, se juntou Anbu como parte da equipe de Kakashi. Enquanto os homens de Kakashi duvidava deixar uma criança tão jovem se juntar, Kakashi observou capacidades excepcionais de Itachi. Mais tarde, Kakashi e Itachi foram designados para uma missão de observação de uma reunião entre Konoha e da Terra de Woods. Eles foram incumbidos de matar a Terra de Prajñā Grupo de Woods se eles traíram a Konoha-nin depois de uma troca de rolos foi feita. Quando o Wood-nin revelou a sua traição, e Kakashi Itachi rapidamente os derrotou. Depois, Kakashi Itachi felicitou pelo seu excelente desempenho. Também assistindo abordagem impiedosa de Itachi Kakashi fez perceber o lado escuro de estar em Anbu, dizendo ao jovem Uchiha a importância de amigos. Dois anos mais tarde, Kakashi e Itachi foram designados para espionar o clã Uchiha sob a suspeita de que eles continuaram desempenhou um papel no ataque a Nine-Tails 'anos atrás. Mais tarde, durante uma outra missão Anbu, Itachi se aproximou de seu superior, pedindo a sua opinião sobre honrar o pedido de um amigo morto, para que Kakashi com firmeza dizer um deve sempre fazê-lo.

Mais tarde, quando Itachi foi promovido a capitão Anbu-se, o mais jovem da história, Kakashi felicitou abertamente seu ex-subordinado. Ele foi rapidamente reuniu-se com pelo Yugao Uzuki. Como Kakashi já foi seu mentor sênior e, Yugao ficou emocionado ao anunciar que ela era a nova substituição para a equipe Ro e trabalhar com Kakashi. Depois, Kakashi foi chamado Terceiro Hokage de olhar para a infiltração repetida de Konoha por um indivíduo desconhecido sem disparar o aviso barreira aldeia. Kakashi foi dada a localização dos pontos-chave que ergueram a barreira na esperança de encontrar alguma fraqueza ou alterações. Enquanto enviado como um não-Anbu, uma vez que olha dentro do distrito Uchiha, Kakashi rapidamente percebeu o desdém todo o distrito tinha por ele, um não-Uchiha. Mais tarde, o Team Ro foi mobilizado para o Distrito Uchiha, sob as ordens para pacificar o Uchiha antes da guerra civil poderia acontecer. Quando Kakashi ficou chocado ao descobrir a completa aniquilação do clã orgulhoso, para salvar seu membro mais jovem, Sasuke. Danzō apareceu em seguida, explicando que Itachi havia muito tempo já começou a desprezar seu clã, mesmo tendo Sharingan do falecido Shisui em uma busca de maior poder e, finalmente, decidiu matar o clã fora. Horrorizada ao ouvir o que seu amigo fez, Kakashi começou a se lamentar em sua incapacidade de ajudar Itachi evitar esse resultado.

Mais tarde, sentindo pesar semelhante a ações recentes de Itachi, sentindo que era um erro de colocar um coração bondoso como Itachi em Anbu, um Hiruzen remorso chamado Kakashi. Embora aplaudindo Kakashi por seu excelente trabalho na Anbu ao longo dos últimos dez anos, Hiruzen decidiu aliviar Kakashi de qualquer outro serviço, temendo que o coração de Kakashi só iria escurecer com a experiência, e em vez disso foi nomeado um sensei jōnin. Kakashi iria passar a testar muitos genin, mas nunca passar qualquer um deles devido à sua incapacidade de viver de acordo com suas expectativas de trabalhar como uma equipe. No anime, esta resultou da vergonha dele nunca ter mostrado verdadeiro trabalho de equipa com a sua própria equipe estreante. Ele iria usar vários métodos para testar verdadeira lealdade e cooperação entre seus alunos, constantemente não mostrando sinais de fazê-lo. Quando Kakashi começou a duvidar de seus métodos como a si mesmo Minato esquecido original é falta de trabalho em equipe de Kakashi, vários dos ex-alunos potenciais de Kakashi começou a prosperar a partir de suas ações, mostrando a verdadeira lealdade a seus aliados como Kakashi inicialmente destinados, agradecendo Kakashi por sua ajuda. Kakashi estava feliz seus alunos aprenderam a valorizar o trabalho de equipa, reafirmando a sua fé em seus métodos. Certa vez, ele tinha uma missão onde Iruka, seu companheiro de equipe na época, lesionou-se e decidiu tornar-se um instrutor na Academia. Quando Iruka estava tendo dúvidas sobre ser o professor quarto casa de Naruto Uzumaki, Kakashi serviu para lembrá-lo de suas verdadeiras razões para querer o cargo em primeiro lugar.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória