FANDOM

Por favor, note que este é o artigo da Narutopédia sobre o jōnin. Se você está procurando o artigo sobre o genin, você deve ir para Kegon.

Kegon

Kegon.png

(ケゴン, Kegon)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Daisuke Nakamura
Informações Pessoais
Sexo Símbolo masculino.svg Masculino
Afiliação Símbolo Takigakure.svg Takigakure
Time Time Fū
Parceiro Yōrō
Classificação Ninja
Ranque Ninja Parte II: Jōnin

Kegon (ケゴン, Kegon) é um jōnin de Takigakure.

Aparência Editar

Ele possui um cabelo encaracolado castanho, que se estende até os seus ombros e pequenos olhos negros.

Parte I Editar

O Retorno de Naruto: Laços dos Amigos Editar

Kegon e Yoro chamam Fu.png

Yōrō e Kegon conversando com Fū.

Kegon e Yōrō foram instruídos por Shibuki para esconderem os seus status de jōnin, e para protegerem enquanto a mesma estiver comparecendo nos Exames Chūnin em Konohagakure. Ao entrarem nos exames, Kegon e seus companheiros de equipe foram divididos aleatoriamente e enviados para diferentes salas para fazerem o teste escrito. No monitor, Shikamaru Nara como inspetor explicou que todos apenas precisavam responder a uma pergunta sobre o teste, mas sua pontuação combinada com os seus companheiros de equipe iria determinar se passariam ou não no exame, pois teriam que acertar exatamente 100 pontos para passar. Enquanto todos começaram a entrar em pânico sobre como passar no teste, Fū se comunicou com seus companheiros de equipe para decidir qual questão cada um iria responder.[1]

Com a conclusão do teste de escolha das três questões, Shikamaru revelou uma pergunta bônus, a pergunta peguntava para cada companheiro de equipe quem eles deixariam para trás, como uma isca, sabendo que resultaria na morte do escolhido, e a pessoa escolhida seria desqualificada de modo unânime. Sua equipe passou, eles conseguiram se qualificar para a segunda fase, uma vez que não responderam a questão, deixando-a em branco, a qual provou-se ser a escolha certa, já que foi revelado que todos os membros da equipe devem estar presentes para poder qualificar para a segunda fase. Com uma grande quantidade de participantes que se qualificaram, uma fase preliminar teve que ser realizada. A fase preliminar envolvia uma corrida em direção a Sunagakure, classificando os 30 primeiros participantes a terminarem a corrida para a segunda fase. Após tudo isso, ele e seus companheiros partem para Sunagakure, sendo os primeiros.[2]

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden Episódio 396
  2. Naruto: Shippūden Episódio 397

Também no FANDOM

Wiki aleatória