Wikia

Narutopedia

Konan

Comentários0
1 228 pages em
Este wiki
Wiki_limpeza.png
ELIMINAR

Esta página será eliminada o mais rápido possível. Todos os artigos que estiverem com a predefinição eliminar serão eliminados o mais rápido possível. Nota: Esta página contém muitos erros ou não é necessária nessa wiki.

Konan
Konan.png
(小南, Konan)
Anjo (天使, Tenshi)
Estréia
Mangá Capítulo #363
Filme Naruto 6: Road to Ninja
OVA Naruto x UT
Dubladores
Japonês Atsuko Tanaka
Kaori Mine (criança)
Inglês Dorothy Elias-Fahn
Pessoal
Aniversário Signo Peixe.svg 10 de Fevereiro
Gênero Símbolo Feminino.svg Feminino
Jutsu
Dança do Shikigami

Clone de Papel
Técnica Papel Pessoa de Deus
Shuriken de Papel
Chakram de Papel
Técnica Oceano de Papel

Ferramentas
Etiqueta Explosiva

Konan (小南, Konan) foi a única kunoichi na Akatsuki, e a parceira de Nagato, sendo o único membro a chamá-la pelo seu nome. Ela se tornou líder de Amegakure após sair da Akatsuki.

História

Konan Pequena.png

Konan quando criança.

Quando era jovem, a família de Konan foi morta durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, e ela foi deixada para cuidar de si mesma.[1] Algum tempo depois, Yahiko encontrou-a, e os dois trabalharam juntos para sobreviver. Não muito tempo depois, Konan saiu para um passeio e encontrou um jovem morrendo, Nagato e seu cão, Chibi. Ela salvou-o e trouxe-o de volta ao seu esconderijo. Aos poucos, os três se tornaram melhores amigos. Eles finalmente encontraram os Sannin Lendários, que lhes deram um pouco de comida. Konan impressionou-os, fazendo uma flor elaborada fora dos invólucros de papel deixados para trás como um sinal de gratidão. Quando Orochimaru sugere matá-los para que eles não tivessem que sofrer os horrores da guerra, Jiraiya, optou por ficar e ensinar os três como cuidar de si mesmos. Depois que
Orfaos de Ame.png

Os Orfãos de Ame.

Jiraiya ensinou-os Ninjutsu e estava confiante de que poderiam cuidar de si mesmos, deixou-os por conta própria. Antes de sair, Jiraiya disse a Konan que ela vai ser muito bonita quando ela crescer e viria e ver-la quando ela fizesse dezoito anos.[2]

Durante seu tempo com Jiraiya, ele fez um sistema de defesa (ver como que o esconderijo que todos eles compartilharam na época era vulnerável a ser alvo de ataques inimigos), composto por quatro tábuas, cada um com um lado vermelho e um branco (o lado branco também tinha uma imagem de sapo sobre ele), ligado a uma parte de uma parede do esconderijo que eles compartilhavam no momento com uma corda e um prego, cada um sobre um dos seus nomes, o que ele chamou de "Salto-em" tábuas. Nagato, Yahiko e Konan foram uma parede e Jiraiya estava em uma parede oposta. O objetivo das pranchas era de que quando eles estavam no esconderijo, eles viriam as tábuas para o lado vermelho e eles saem, eles virar a prancha para o lado branco, então quando uma prancha de no lado vermelho e a pessoa não está no esconderijo , isso significa que eles poderiam ter sido capturados pelo inimigo e quando a prancha está no lado branco parece que a pessoa está no esconderijo, isso poderia significar que um inimigo se transformou em tal pessoa e se infiltrou no esconderijo, junto com um alçapão escondido entre as tábuas que levam a uma sala escondida e rota de fuga de emergência que ele deixou só no caso.[3]

A Akatsuki Original.png

Akatsuki Orginal formada por Yahiko.

Com o tempo, os três formaram a Akatsuki e tornaram-se conhecido pela sua força e eficácia, com notícias de suas ações, mesmo atingindo Jiraiya. Quando seu grupo se tornou muito grande, eles foram forçados a encontrar outro esconderijo, e deixar seu atual onde eles viveram com Jiraiya. Quando estavam prestes a sair e virar o seu "Salto para dentro" de tábuas, um esquadrão ninja atacou o esconderijo criando uma explosão que resultou em um buraco no teto que eles usaram para se infiltrar no esconderijo. Yahiko (após Konan virou sua prancha e um pouco antes ele estava prestes a virar sua), percebeu o ataque no tempo e usou a rota de fuga antes dos ninjas entrarem no esconderijo. Também está implícito que ao longo do tempo Konan começou a desenvolver sentimentos românticos por Yahiko.[4]

Em algum ponto no tempo, os órfãos encontraram Obito Uchiha que proclamou que ele era Madara Uchiha e Zetsu. Ela ouviu em segundo plano como Tobi disse-lhes seus motivos para abordá-los e, posteriormente, se afastou como Yahiko estava desconfiado deles. [5]

Hanzō, o então líder da Ame, temia que Akatsuki iria derrubá-lo. Como tal, ele e Danzō Shimura de Konohagakure enganaram o grupo em reunião com eles sobre uma aliança para a paz. Quando Nagato e Yahiko foram ao encontro com eles, sequestraram Konan e ordenou que Nagato matasse Yahiko em troca de sua vida. Konan gritou para eles a fugir sem ela, mas eles se recusaram a deixá-la para trás. Embora Nagato foi paralisado em estado de choque pela ordem, Yahiko esfaqueou-se com a Kunai na mão de Nagato. Nagato salvou Konan depois, que posteriormente iria acompanhá-lo onde quer que fosse.

Personalidade

Rosa feita por Konan.jpg

Rosa de papel feita por Konan

Konan era inteligente, estóica, calma e sangue-frio (muito parecida com o seu parceiro, Nagato). Quando criança, ela era brilhante, compassiva, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, os eventos traumáticos, desde então, a levou a tornar-se uma pessoa muito séria, e ela nunca mais falou durante as reuniões da Akatsuki. No entanto, ela sempre colocou a segurança de seus companheiros de equipe acima dela. Quando era mais jovem Konan mostrou sentimentos românticos para Yahiko, cuidando dele e querendo estar o mais próximo possível dele [6], embora não se sabe se esses sentimentos realizado durante a vida adulta ou permaneceram após a morte de Yahiko.

   Ela parecia ser mais empática do que a maioria dos outros membros da Akatsuki, quando ela apareceu triste quando ela se lembrou de seu passado. Ela também expressou uma grande dose de lealdade e cortesia à Pain, fazendo o seu lance, sem dúvida, olhando para o seu bem-estar e sempre tendo total confiança em suas habilidades. Ela parecia agir como intermediária entre Pain e Ame, os aldeões de lá lhe deram o título de "Anjo de Deus", porque com suas asas de papel ativadas, ela se assemelha a um.

  Ela tinha a capacidade de ler as emoções de Pain sem ele expressá-los, presumivelmente como resultado de tê-lo conhecido há muito tempo. Assim como Tobi ordenou Pain para capturar a Kurama, ela poderia dizer imediatamente que havia algo sobre a ordem que muito chateou seu parceiro emocionalmente amortecido.

  Após o sacrifício de Nagato, Konan torna-se inflexível ferozmente para proteger Naruto Uzumaki, a pessoa de Nagato confiava a missão de paz no mundo, mesmo indo tão longe a ponto de proclamar a todos a lealdade do Ame a ele. Ela foi igualmente feroz na defesa dos restos de Nagato de Tobi indo tão longe como se preparar para ataques suicidas contra ele se isso significava proteger Nagato e Naruto dele.

Aparência

Konan no Passado.png

Konan durante a Terceira Guerra Ninja.

Konan tinha cabelo azul, olhos cinzentos (âmbar no anime), sombra lavanda e um piercing labial. Os cílios de Konan são mostrados para ser uma linha diagonal no canto inferior dos olhos, mas no anime, eles são mostrados como linhas distintas. Ela tem usado uma grande flor de papel azul no cabelo dela desde que ela era uma criança. Sua expressão facial era geralmente neutra, embora geralmente protestou ou parecia preocupada quando Nagato realizava uma técnica que iria debilitá-lo. Ela vestiu o manto Akatsuki e seu anel Akatsuki em seu dedo médio direito, o kanji nela que significa "branco" (白, Haku). Ela também usava unha polonês laranja. Embora ela nunca tirou o manto Akatsuki, foi revelado que debaixo dela, ela usava um robe revelador azul marinho, com um grande bainha na frente, e expostos os braços, as costas, a parte lateral do peito e sua barriga, seu umbigo estava rodeado por mais quatro piercings, em vez de as sandálias padrão e perna-aquecedores, ela usava um par de calças azuis, que também funcionava como seus sapatos, com saltos altos brancos, invertendo o esquema de cores padrão da organização.

Como uma criança, Konan foi vista usando uma variedade de roupas simples. Quando se vive com Jiraiya, ela foi vista vestindo um top karatê e inferior da saia, com uma bolsa que ela usava na frente de sua roupa para levr o papel. Quando Konan, Yahiko e Nagato começaram a fazer Akatsuki, Konan usava um manto preto com meias roxas e saltos altos, bem como um guarda seção média semelhante à de Samui e um protetor de testa de Ame na cabeça, o que foi o único período de tempo Konan foi vista vestindo um.

Habilidades

Shuriken de Papel.png

Shuriken de Papel.

Konan era uma kunoichi rank-S e suas habilidades eram tidas em alta conta por seu parceiro, Pain. Ela também tinha um incrível talento natural para origami e após o treinamento com Jiraiya, foi capaz de formar armas de papel infundido com seu chakra. Como uma adulta, ela foi muito elogiada por seu ex-professor de Jiraiya para seu talento. Durante a batalha, Tobi altamente subestimou as habilidades de Konan, levando-o a perder o seu braço direito e metade da sua máscara no processo. [7]

Ninjutsu de Papel

Konan com suas asas de papel.jpg

Konan com suas asas de papel.

Mesmo quando criança, Konan tem demonstrado um talento natural para origami e tinha mesmo desenvolvido em seu principal ninjutsu. Ela criou uma técnica de transformação única chamada Dança do Shikigami, que pode transformar seu corpo inteiro e roupas em milhares de folhas de papel, que ela pode controlar a vontade e forma em qualquer forma ou cor.[8] Para viajar longas distâncias, ela pode dobrá-los em borboletas ou aviões para vôo motorizado, e para o ataque, ela endurece as folhas até o ponto em que é tão duras como aço e dobras-as em flechas, lanças e shuriken. Ela também pode conter adversários, cobrindo-os em folhas, restringindo, assim, o seu movimento e asfixiá-los. Condizente (e provável inspiradora) seu título de Anjo (天使, Tenshi), os papéis também podem formar grandes asas para mais armamento, mas ela é capaz de pairar sem elas. Ela também pode fazer armas chakra semelhantes para atacar inimigos e no anime é hábil o suficiente para fazer dois e controlá-las com grande facilidade usando-os para encurralar suas metas a partir de extremidades opostas.

Apesar de ser feito de papel, a técncia de Jiraiya Liberação de Fogo: Bala de Chama, que foi autorizada pelo petróleo, e nem danificou ela. O poder dos ataques de papel poderiam até dominar um ataque de fogo. Konan é suscetível a ataques baseados em petróleo que impedem que o seu papel se desdobre. Embora ela não seja prejudicado na mesma medida pela água, como mostrado quando Pain teve a sua convocação uso da Liberação de Água: Onda de bolhas Selvagens para lavar o óleo fora, assim como o seu uso dele em sua aldeia natal onde sempre chove. Konan pode fazer clones de papel que ela poderia usar para lutar em seu lugar. Ela podia ocultar etiquetas explosivas neles para que eles iriam explodir e pegar o inimigo desprevenido. A técnica final de Konan é Técnica Papel Pessoa de Deus, que pode dividir um grande lago.[9] A técnica contida 6 mil bilhões de etiquetas explosivas que iriam explodir para um total de 10 minutos, o que obrigou Tobi usar Izanagi para sobreviver desde a sua intangibilidade só dura por cinco minutos.[10]

Arvore de Papel de Konan.png

Árvore de papel feita por Konan.

Konan tem demonstrado ser capaz de produzir e dobrar papel suficiente para imitar o entorno ambiental, permitindo que ela e aqueles de sua escolha se escondam em lugares que normalmente não seriam capazes de fazer. [11] O tipo de origami favorito de Konan são flores, ela usa uma em seu cabelo, dá um buquê de Naruto como um sinal de paz, e cobre os corpos de Yahiko e Nagato neles.

Inteligência

Konan tinha um intelecto muito forte como ela era capaz de entender rapidamente o processo e a razão por trás do "salto para dentro, salto para fora" o sistema que Jiraiya havia criado para eles e anos mais tarde iria estudar o Kamui de Tobi, decifrando com precisão como ele trabalhava e, em seguida, fez inúmeras simulações a fim de encontrar a maneira perfeita para matá-lo. Mesmo Tobi expressou surpresa que ele foi forçado a contar com o que é proibido Izanagi para sobreviver seu assalto final à custa de seu olho esquerdo.[12]

Parte I

Arco Resgate de Sasuke

No final da Parte I, Konan fez uma aparição como uma silhueta durante uma reunião da Akatsuki, onde eles discutiram sobre Orochimaru da tomada de Sasuke, assim como a captura da Kurama e o aprofundamento de seus planos.

Parte II

Ela estava presente junto com os outros membros da Akatsuki durante a maior parte de suas reuniões. Ela é uma pessoa tranquila e taciturna por natureza, e não disse uma palavra durante as reuniões e rituais de vedação. No entanto, sua silhueta foi mostrada quando Pain mencionou a razão de sua afiliação com a Akatsuki.

Arco Resgate do Kazekage

Konan, juntamente com o outro Akatsuki apareceu ao retirar o Shukaku de Gaara.

Arco Hidan e Kakuzu

Konan foi vista durante a vedação do Matatabi de Yugito.

Arco Caçada por Itachi

Konan vs jiraya.jpg

Konan lutando contra Jiraiya.

Konan apareceu quando ela disse a seu parceiro, Nagato, que Tobi tinha chegado. Ela sabia que algo que este último disse tinha chateado Nagato. Quando Jiraiya infiltrou-se em Amegakure, Pain parou a chuva e Konan vasculhou a aldeia em busca dele, dividindo várias borboletas de papel. Depois de localizar o intruso, informou a Pain e, em seguida, contratou-o no campo de batalha até que Pain poderia chegar. Ela atacou Jiraya com um enxame de papel e criou uma lança de papel, mas o Sannin percebeu o ataque e desvia usando seu sapo técnica de fogo, deixando-a para trás. Jiraiya a reconheceu e elogiou-a em seu poder e beleza, comentando que ela havia se tornado "um inferno de uma mulher".

Como eles lutaram, Jiraiya rebateu suas técnicas de papel com um ataque à base de óleo e imobiliza ela com o cabelo comprido, mas ela foi salva quando Pain apareceu para lavar o óleo fora. Ela se reagrupou com ele depois que ele matou Jiraiya.

Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo

Artigo principal: Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo

  Depois que Utakata foi capturado, Konan, juntamente com os outros membros da Akatsuki extrairam o Saiken dele.

Arco Invasão de Pain

Konan interroga um shinobi.png

Konan interroga um shinobi.

Konan mais tarde acompanhou Pain durante seu ataque em Konoha. Quando eles chegaram, eles rapidamente eliminaram uma patrulha de ninjas de Konoha, com Pain deu ordens à Konan para não poupar ninguém. Ela foi mostrada perguntando para um shinobi se eles sabiam o paradeiro de Naruto Uzumaki como ele estava preso em seu papel. O shinobi foi salvo pelos Kikaichū do Clã Aburame.

Konan ataca os Aburames.png

Konan ataca os Aburames.

No anime, ela então envolveu-se em uma batalha curta contra Shino, seu pai, e alguns outros membros do Clã Aburame. Depois Shino afirmou que ele não iria ser fácil com nela, ele enviou o seu enxame de insetos para a cercarem. Konan explodiu os insetos longe com facilidade com uma explosão de papel, desaparecendo no processo. Os membros Aburame olharam para cima para ver que Konan criou dezenas de clones de papel, que, em seguida, pularam para o seu ataque. Os kikaichū foram então enviados para atacar os clones de papel, mas Konan havia escondido etiquetas explosivas dentro deles e eles explodiram em contato. Através do incêndio causado pelas explosões, a verdadeira Konan foi vista caminhando em direção a Shino e os membros de seu clã, mergulhada em água. O pai de Shino comentou sobre seu poder e pensamento rápido, usando "sua fraqueza natural como uma vantagem" e advertiu Shino para ter cuidado.

Konan foi chamada de volta logo depois que ela começou a combatê-los, apenas para descobrir que Pain tinha decidido usar uma de suas técnicas mais perigosas. Preocupado com sua saúde, ela pediu-lhe para parar de usar a técnica, sem sucesso. Pain parecia ter sua opinião formada, e continuou a usar a técnica em uma escala maciça.

Naruto encontra Konan e Nagato.png

Konan e Nagato encontram Naruto.

Após consultar com Pain sobre o uso de sua técnica, ela foi mostrada partida, afirmando que ela iria cuidar dele a partir de agora. Ela, então, dispersa seu Clone de Papel e permaneceu com Nagato para o resto da invasão, pedindo constantemente que ele não se esforçasse demais si mesmo. Quando Naruto mais tarde descobriu sua localização, ela tentou impedi-lo que chegasse perto de Nagato, mas Nagato disse-lhe para se afastar. Ela fez o que ele pediu, e ouviu a conversa, mas manteve-se preocupada com a condição de Nagato. Quando Naruto levou Nagato a ter uma mudança de coração e ele decidiu reviver o povo de Konoha, Konan percebeu que isso iria custar-lhe a vida. Sabendo que não poderia detê-lo, no entanto, ela só ficou maravilhada com a capacidade de Naruto de mudar os outros.
Konan e Naruto.png

Konan presenteia Naruto com um buquê de flores de papel.

Quando todos os ninjas de Konoha foram revividos, Konan, como Nagato, confiada a tarefa de encontrar a paz para Naruto. Ela envolveu cadáveres Nagato eo Caminho Deva em seu papel de levá-los com ela para Amegakure. Quando perguntado por Naruto se ela voltaria a Akatsuki, ela disse que foi através da organização, como Nagato e Yahiko tinha era tudo para ela, e agora ela e sua aldeia ajudaria Naruto realizar seu sonho de trazer a paz ao mundo. Ela deu-lhe um buquê de flores de papel para simbolizar uma trégua e desejou que eles se tornariam "flores da esperança que nunca morre" para ele.

Arco Confinamento dos Jinchūriki

Konan Vs Tobi.jpg

Konan vs. Tobi.

Tobi se infiltra em Amegakure e é imediatamente confrontado por Konan. Ele pergunta a ela onde encontrar o cadáver de Nagato para que ele possa tomar o seu Rinnegan. Ela se recusa a dizer a ele, em vez informando-lhe que ela estava esperando por ele e tem a intenção de detê-lo pessoalmente. Antes de começar a lutar, Tobi pergunta por que ela e Nagato trairiam a Akatsuki. Konan respondeu que Naruto era a personificação da luz que deu a todos a flor da esperança.

Ela atacou Tobi com Shuriken de Papel, mas passou para a direita através de seu corpo intangível. Ela, então, envolveu-o em seu formulário de papel dissipada misturado com as etiquetas explosivas, planejando matar os dois. Tobi se salva por entortar a maior parte da explosão de distância, com o custo de seu braço direito e ter uma parte de sua máscara quebrada. Tobi elogia sua determinação, a que Konan responde prometendo destruí-lo, a "escuridão" onde as flores não podem fazer nada, mas murchar e morrer. Konan então divide o lago, revelando um abismo de papel e como Tobi, impotente cai, ela detona as seis mil bilhões de etiquetas explosivas que ela tinha colocado lá que iria durar por um período de dez minutos, mais tempo do que o período de cinco minutos que Tobi pode permanecer intangível.

Konan....png

Konan professa sua resolução.

Quando as explosões cessaram, Konan desabou, exausta, mas acreditava que a batalha foi ganha. Ao mesmo tempo, algumas das flores de papel no santuário de Nagato e Yahiko desmoronaram. Tobi, no entanto, rapidamente apareceu atrás dela e a esfaqueou com um tubo, revelando que ele tinha sobrevivido a ataque com Izanagi com o custo de seu olho esquerdo. Konan libertou-se, e se preparava para atacar novamente, mas antes que ela fez isso, as chuvas intermináveis ​​sobre Ame pararam pela primeira vez, surpreendendo Konan e Tobi. Vendo isso como um sinal da vontade de Nagato, Konan proclamou que ela seria um suporte que sustentava a ponte que levam à paz. Tomando-se o manto de "escuridão", que esmaga a luz, Tobi agarrou-a pela garganta, dissipando um ataque, ela estava se preparando e coloca-la sob um genjutsu para forçá-la a revelar a localização de Nagato. Ele acrescentou que ela vai morrer quando a ilusão terminar.[13]
Últimos momentos de Konan.png

Últimos momentos de Konan.

No anime, Konan foi capaz de atacar Tobi pouco antes de ele a agarrar pela garganta. Seu ataque, no entanto, não foi capaz de detê-lo.

O corpo de Konan ficou flutuando na água.[14] Uma de suas folhas encharcadas de sangue de papel é soprado para o antigo esconderijo dos Órfãos de Ame e veio para descansar em seu "Salto para dentro" do cartão, o que significa uma promessa de que os três tinham feito para voltar lá um dia antes de sair.

Vídeo Games

Nome do Game Lançamento em Japonês Lançamento em Inglês
Naruto Shippūden: Shinobi Rumble 22 de Abril de 2010 8 de Fevereiro de 2011
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3 10 de Dezembro de 2009 11 de Maio de 2010
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact 10 de Outubro de 2011 18 de Outubro de 2011
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2 22 de Outubro de 2010 19 de Outubro de 2010
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3 18 de Abril de 2013 5 de Março de 2013
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations 23 de Fevereiro de 2012 13 de Março de 2012

Criação e Concepção

Concepção de Konan.png

Concepção de Konan, por Masashi Kishimoto.

Em Naruto Hiden: Sha no Sho Character Oficial Data Book, Masashi Kishimoto revelou que ele sempre tinha planejado para Konan ser o único membro feminino da Akatsuki, e, por essa razão, deu-lhe um design bastante revelador. Ele brincou comentando que "ela é obscena, mas ela ainda usa roupas, embora seu manto Akatsuki cobre, e ela se transforma em papel imediatamente". Na arte conceito, seu umbigo também é mostrado para ser perfurado.

Curiosidades

  • O nome de Konan significa "pouco a sul".
  • Mesmo que ela era um membro da Akatsuki, Konan (como Nagato) nunca foi uma foragida, uma vez que sua facção conseguiu a vitória nas guerras civis de Amegakure.
  • Konan compartilha seu aniversário e tipo de sangue com Yahiko.
  • De acordo com o databook (s):
  •  Os passatempos de Konan foram origami e flor pressionada.
  • A comida favorita de Konan era peixe na brasa, enquanto ela não gostava karaage.
  • Ela iria lutar contra qualquer um que se opõe a "Deus".
  • A palavra favorita de Konan era "Ordem" (秩序, chitsujo).
  • Konan havia completado 341 missões oficiais no total: 0 rank-D, 65 rank-C, 161 rank-B, 85 rank-A e 30 rank-S.

Frases

  • (Para Yahiko e Nagato) "Yahiko e Nagato ... Eu vou ser o suporte que segura nossa ponte!" [15]
  • (Para Jiraiya) "Você não tem idéia do que aconteceu com a gente depois que você saiu, sensei". [16]
  • (Para Jiraiya) "Recebi a vontade de Deus e eu tenho que matá-lo".[17]
  • (Para Jiraiya) "Naquela época, você deveria ter escutado o que Orochimaru disse, mas você nos salvou em seu lugar. Agora, é tarde demais como agimos para fazer os seus planos em realidade".[18]
  • (Para Naruto) "Nagato acreditou em você, então eu acredito em você também".[19]
  • (Para Naruto) "Desta vez ... Espero que para você estes serão flores da esperança que nunca morre".[20]
  • (Para Tobi) "Eu sabia que você viria me encontrar eventualmente. Que eu estive esperando por minha chance de destruí-lo".[21]
  • (Para Tobi sobre Naruto) "Ele é a luz personificada. É por isso que toda a gente o conhece ... carrega a flor chamada esperança!"[22]
  • (Para Tobi) "Yahiko fundou a Akatsuki. As nuvens vermelhas sobre essas vestes que usamos ... representam as guerras que choveu sangue em Amegakure. Você simplesmente pulou na nossa onda. Estas vestes são nosso legado, não o seu. O Rinnegan é algo que o shinobi de  Amegakure Nagato despertou por conta própria, e ele não pertence a você! seus olhos são a nação e maior tesouro da aldeia! "[23]
  • (Para Tobi) "Uma pergunta ... Madara. Você entende por que te traiu? Porque você é escuridão, um mundo sem luz onde as flores só podem murchar e morrer!"[24]
  • (Para Tobi) "Yahiko e Nagato fizeram o que queriam fazer. Eles nunca foram os seus peões! Não importa o que aconteceu com eles, eles tanto lutaram por seus próprios ideais! E é por isso que a sua vontade foi transmitida! Não vou deixá-lo estragar tudo! "[25]
  • (Para Tobi) " A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Acredito em Naruto também! Ele ... ele vai se tornar a ponte que nos leva à paz e eu vou ser um apoio segurando a ponte !"[26]

Referências

  3. Naruto capítulo 511, páginas 6-8
  4. Naruto capítulo 511, páginas 12-15
  5. Naruto capítulo 607, páginas 1-5
  6. Naruto capítulo 511, páginas 11-12
  7. Naruto capítulo 509, páginas 15-16
  8. Naruto: Shippūden episódio 128
  10. Naruto capítulo 510, páginas 3-10
  17. Naruto capítulo 372, páginas 4-5
  22. Naruto capítulo 509, páginas 1-2
  23. Naruto capítulo 509, páginas 2-3
  24. Naruto capítulo 509
  25. Naruto capítulo 510, páginas 5-6

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória