Fandom

Wiki Narutoworld

Kunai do Deus Voador do Trovão

173 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Kunai do Deus Voador do Trovão

Nome
Kanji 飛雷神クナイ
Rōmaji Hiraishin Kunai
Português Literal Kunai do Deus Voador do Trovão
Estréia
Mangá Capítulo #239
Filme Naruto Shippūden o Filme: A Torre Perdida
Video Game Naruto: Ultimate Ninja 3
OVA Naruto Shippūden: UNSG cenas de anime
Dados
Ferramentas relacionadas

Kunai

Empunhador

Símbolo Konohagakure.svg Minato Namikaze
Símbolo Konohagakure.svg Kakashi Hatake
Símbolo Konohagakure.svg Naruto Uzumaki

A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) é uma kunai personalizada (特注クナイ, tokuchū kunai) conhecida como a ferramenta assinatura de Minato Namikaze, ele a utilizava em conjunto com o seu Ninjutsu de Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Ela se difere de uma kunai padrão por possuir três lâminas ao em vez de uma, sua empunhadura (que é mais espessa do que o normal) contem uma "marcação" para a habilidade de teletransporte de Minato; Minato disse que estas kunai são um pouco mais pesadas do que uma kunai padrão.[1] A ponta tripla que esta kunai possui a torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu um exemplar dessa kunai ao seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para sua promoção a jōnin, isso permitiu a Minato a opção de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento, desde que eles tenham uma kunai em posse.[1][2] Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, um ninja aliado lançou estas kunai na direção das linhas inimigas permitindo que Minato se teletransportasse instantaneamente para vários locais aniquilando assim o pelotão shinobi inimigo, isso também lhe dava a vantagem de ser completamente imprevisível pois ninguém conseguia prever para onde ele se teletransportaria.[3] Minato também mantinha várias dessas kunai espalhadas por konoha, em junção a duas casas seguras, para que ele pudesse intervir qualquer ameaça em qualquer momento ou situação.[4]

Técnicas Utilizadas Editar

Aparência em Outras Mídias Editar

Em Naruto Shippūden o Filme: A Torre Perdida, Minato colocou uma dessas kunai sobre a fonte do Ryūmyaku para selá-lo. Mukade conseguiu remover a kunai, absorvendo o selo, isso acabou provocado um enorme chicote de energia que o levou 20 anos para o passado, já Naruto Uzumaki e Yamato foram levados 14 anos.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Capítulo 239, página 8
  2. Capítulo 244, página 15
  3. Capítulo 242, páginas 4-5
  4. Capítulo 501, páginas 6, 15-17

Também no Fandom

Wiki aleatória