FANDOM

Mikoshi

Mikoshi.png

(ミコシ, Mikoshi)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Kengo Kawanishi
Informações Pessoais
Sexo Símbolo masculino.svg Masculino
Afiliação Símbolo Sunagakure.svg Sunagakure
Time Time Matsuri
Classificação Ninja
Ranque Ninja Parte I: Genin

Mikoshi (ミコシ, Mikoshi) é um shinobi de nível genin de Sunagakure. Ele é um companheiro de time de Matsuri e Yukata.

Parte IEditar

O Retorno de Naruto: O Caminho dos Companheiros

Quando Konohagakure decidiu sediar os Exames Chūnin co-patrocinado por Sunagakure, Mikoshi juntou-se aos exames com seus companheiros de equipe e foi para Konoha, onde o primeiro exame seria realizado. Uma vez que entraram nos exames, Mikoshi e seus companheiros de equipe foram divididos aleatoriamente e enviados para diferentes salas para fazer o teste escrito. No monitor, Shikamaru Nara, como supervisor, explicou que todos só precisam responder a uma pergunta sobre o teste, mas a sua pontuação será combinada com a de seus companheiros de equipe que irá determinar se passam ou não passam no exame, pois terão que ter exatamente 100 pontos para passar.[1]

Com a conclusão do teste de escolha das três questões, Shikamaru revelou uma pergunta bônus, a pergunta peguntava para cada companheiro de equipe quem eles deixariam para trás, como uma isca, sabendo que resultaria na morte do escolhido, e a pessoa escolhida seria desqualificada de modo unânime. Sua equipe passou, eles conseguiram se qualificar para a segunda fase, uma vez que não responderam a questão, deixando-a em branco, a qual provou-se ser a escolha certa, já que foi revelado que todos os membros da equipe devem estar presentes para poder qualificar para a segunda fase. Com uma grande quantidade de participantes que se qualificaram, uma fase preliminar teve que ser realizada. A fase preliminar envolvia uma corrida em direção a Sunagakure, classificando os 30 primeiros participantes a terminarem a corrida para a segunda fase.[2] Ele e sua equipe estavam entre os 30 participantes aprovados. No dia seguinte, a segunda supervisora do exame, Temari, anunciou o início da segunda rodada realizada dentro do Deserto Infernal.[3]

ReferênciasEditar

  1. Naruto: Shippūden episódio 396
  2. Naruto: Shippūden episódio 397
  3. Naruto: Shippūden episódio 398

Também no FANDOM

Wiki aleatória