Fandom

Wiki Narutoworld

Naori Uchiha

173 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Naori Uchiha

Naori Uchiha.png

(うちはナオリ, Uchiha Naori)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Mariko Higashiuchi
Informações Pessoais
Sexo Símbolo Feminino.svg Feminino
Espécie Humana
Estado Falecida
Altura Parte II: 1.66 cm
Kekkei Genkai Sharingan Triplo.svg Sharingan
Mangekyō Sharingan Naori.svg Mangekyō Sharingan
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Clã Símbolo Uchiha.svg Clã Uchiha
Tipo de Natureza

Símbolo Liberação de Yin.svg Liberação de Yin

Jutsu

Izanami

Ferramentas

Espada

Naori Uchiha (うちはナオリ, Uchiha Naori) foi uma kunoichi de Konohagakure e puramente um membro do famoso Clã Uchiha.

HistóriaEditar

Naori estende a mão.png

Naori estende a mão para salvar Naka.

Seu amigo próximo Naka Uchiha era capaz de usar Izanagi e com o tempo, tornou-se obcecado com o seu poder. Ela estava determinada a salvá-lo e assim, em último momento ela lançou Izanami sobre ele para que ele aceitasse seu destino e realidade. Ela teve êxito nisto e Naka foi capaz de finalmente aceitar a realidade e quebrar o ciclo infinito que a técnica havia criado.

Ela foi supostamente morta antes, ou durante o Massacre do Clã Uchiha juntamente com o resto dos membros de seu clã.

PersonalidadeEditar

Naori era uma kunoichi calma que manteve a compostura mesmo quando lutando contra um amigo e companheiro membro do clã. Ela também foi muito gentil como ela tentou salvar Naka, fazendo-o aceitar seu destino usando um meio não-letal, sacrificando um de seus olhos no processo.

AparênciaEditar

Mangekyō Sharingan de Naori Uchiha.png

Mangekyō Sharingan de Naori.

Naori possuia um cabelo roxo ondulado longo,[1] e uma franja cortada que pairava sobre seu protetor de testa de Konohagakure, deixando apenas o símbolo da vila a amostra. Ela também usou o manto padrão do clã Uchiha com sua crista estampada na parte de trás junto com duas espadas amarradas em seu quadril esquerdo por várias bandagens. Ao contrário da forma mais conhecida do Mangekyō, a cor de seu dōjutsu é invertido. Ele é dividido ao meio em três e tem uma aparência semelhante a uma flor de três pétalas.

HabilidadesEditar

Kenjutsu de Naori.png

Naori acerta Naka com seu Kenjutsu.

Como uma Uchiha, Naori foi, sem dúvida, uma kunoichi poderosa. Ela foi capaz de despertar o dōjutsu de seu clã: o Sharingan e foi até mesmo capaz de despertar o Mangekyō Sharingan. Ela também foi capaz de usar um dos kinjutsu do clã: Izanami que aprisiona o alvo em um genjutsu de ciclo-infinito, sem esperança de escapatória a menos que aceitem a si mesmos. Naori foi vista empunhando uma espada durante a batalha de seu clã, ela demonstrou-se bem capacitada nessa área, conseguindo cortar Naka Uchiha, um amigo e outro usuário do Mangekyō Sharingan.

Percepção de BatalhaEditar

Naori também demonstrou uma excelente percepção de batalha ao utilizar a Técnica de Substituição para abortar todos os ataques de Naka, deixando-o confuso e visivelmente nervoso. 

AgilidadeEditar

Como uma usuária do Sharingan, Naori poderia prever ataques inimigos e esquivar-se com facilidade e quando isto não era possível, ela substituia seu corpo por um tronco com a Técnica de Substituição, enganando o inimigo. 

CuriosidadesEditar

Naori Uchiha Preview.png

Naori no preview do episódio 338.

  • Escrevendo como "治り", Naori significa "recuperação".
  • Naori, apesar de ser apenas uma personagem do anime, é a única mulher a usar o Sharingan na série.
  • Na preview do episódio 388, foi mostrado que seu cabelo era de coloração roxa. 
  • Junto com Itachi, Kagami e Shisui, Naori é um dos poucos Uchiha, que nunca parecia sucumbir a Maldição de Ódio de seu clã, apesar de sua perda pessoal e despertar o Sharingan.

ReferênciasEditar

  1. Naruto Shippūden preview do episódio 338

Também no Fandom

Wiki aleatória