Wikia

Wiki Narutoworld

Página inicial

153páginas
nesta wikia
Falar0
NOTA: Caro leitor, crie uma conta gratuitamente e ajude-nos adicionando páginas à wiki e editando nossos artigos!
Bem-Vindo à Narutopédia!
Wiki-wordmark.png

A Wiki dedicada a tudo sobre o Mangá e Anime Naruto criado por Masashi Kishimoto. Esta Wiki visa arquivos sobre Naruto e todo o material relacionado. Por favor, ajude-nos a criar ou editar qualquer um dos nossos artigos! Nós estamos atualmente editando cerca de 153 Artigos e possuímos 394 Imagens!
Sinopse
Konoha sendo destruida pela Nove Caudas.png

Doze anos antes do início da série, a Raposa Demônio de Nove Caudas atacou Konohagakure destruindo grande parte da vila e levando muitas vidas. O líder da aldeia, o Quarto Hokage sacrificou sua vida para selar o Nove-Caudas dentro de um recém-nascido, Naruto Uzumaki. Tornando-se órfão pelo ataque, Naruto foi evitado pelos moradores, que por medo e raiva, viram-no como o próprio Nove-Caudas. Embora o Terceiro Hokage tenha proscrito falando sobre qualquer coisa relacionada com o Nove-Caudas, as crianças — tomando suas sugestões a de seus pais — herdaram a mesma animosidade contra Naruto. Em sua sede de ser reconhecido, Naruto jurou que um dia se tornaria o maior Hokage que a vila já tinha visto. Leia mais...

Capítulo Recente
Episódio Recente
Artigo em Destaque
Sarada Uchiha.png

Sarada Uchiha (うちはサラダ, Uchiha Sarada) é uma Estudante da Academia e membro do clã Uchiha de Konohagakure. Ela é filha de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Sarada parece ter herdado os traços de ambos os seus pais. Como sua mãe, ela olha de baixo sobre encrenqueiros e é rápida para criticá-los. Ela também parece ter herdado o bordão de sua mãe "Shannarō!" (しゃーんなろー). Como seu pai, ela é relutante em reconhecer certas pessoas, mas ela não é de elogia-las quando elas merecem. Tendo também depois que seu pai, ela parece ter um melhor controle de suas emoções, como ela não parece lançar-se muito. Ela parece ter uma ligação estreita com seu pai como ela prefere chamá-lo carinhosamente de Papa (パパ). Leia mais...

Wikis Afiliadas

Naruto Wiki
Kuroko no Basket Wiki
Shingeki no Kyojin Wiki
Dragon Ball Wiki
Five Nights at Freddy's Wiki BR
Smite Wiki

Quer se afiliar a nós? Deixe-nos um pedido aqui

Sites Relacionados
Sites Oficiais

Sites Gerais

MinhaWikia.png
Adquira o aplicativo Minha Wikia!
Com o aplicativo emblemático oficial da Wikia, Minha Wikia, você pode procurar por comunidades e adicioná-las à sua tela inicial e ler a constante expansão de conteúdo profundo em um formato personalizável.
BAIXE AGORA DE GRAÇA!
Botão da App Store.png
Imagem em Destaque
Toneri Otsutsuki.png
Clique aqui e escolha a imagem para o próximo mês.
Você Sabia que...
  • Naruto é um dos Mangás mais vendidos de todos os tempos tendo vendido mais de 113 milhões de cópias no Japão?
  • No último Ranking top 100 de Anime da TV Asahi de outubro de 2006, Naruto foi classificado em 17º na lista?
  • Naruto: Shippūden foi classificado várias vezes como uma das séries mais assistidas no Japão?
  • A adaptação do Anime Naruto ganhou o "Prêmio de Melhor Programa de Animação de Duração Completa" no terceiro USTV Awards realizada na Universidade de Santo Tomás, em Manila, Filipinas?
  • O Anime Naruto foi listado como o 38 º Melhor Show Animado no Top 100 das Séries Animadas da IGN?
Enquete
Qual sua reencarnação favorita de Asura Ōtsutsuki?
 
19
 
60

A votação foi criada às 18h12min de 14 de Janeiro de 2015 e, até agora, 79 pessoas votaram.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória