Wikia

Wiki Narutoworld

Início

Discussão0
94 pages em
Este wiki
NOTA: Caro leitor, crie uma conta gratuitamente e ajude-nos adicionando páginas à wiki e editando nossos artigos!
Bem-Vindo à Narutopédia!
Wiki-wordmark.png

A Wiki dedicada a tudo sobre o Mangá e Anime Naruto criado por Masashi Kishimoto. Esta Wiki visa arquivos sobre Naruto e todo o material relacionado. Por favor, ajude-nos a criar ou editar qualquer um dos nossos artigos! Nós estamos atualmente editando cerca de 94 Artigos e possuímos 283 Imagens!
Sinopse
Konoha sendo destruida pela Nove Caudas.png

Doze anos antes do início da série, a Raposa Demônio de Nove Caudas atacou Konohagakure destruindo grande parte da vila e levando muitas vidas. O líder da aldeia, o Quarto Hokage sacrificou sua vida para selar o Nove-Caudas dentro de um recém-nascido, Naruto Uzumaki. Tornando-se órfão pelo ataque, Naruto foi evitado pelos moradores, que por medo e raiva, viram-no como o próprio Nove-Caudas. Embora o Terceiro Hokage tenha proscrito falando sobre qualquer coisa relacionada com o Nove-Caudas, as crianças — tomando suas sugestões a de seus pais — herdaram a mesma animosidade contra Naruto. Em sua sede de ser reconhecido, Naruto jurou que um dia se tornaria o maior Hokage que a vila já tinha visto. Leia mais...

Capítulo Recente
Episódio Recente
Artigo em Destaque
Sarada Uchiha.png

Sarada Uchiha (うちはサラダ, Uchiha Sarada) é uma Estudante da Academia e membro do clã Uchiha de Konohagakure. Ela é filha de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Sarada parece ter herdado os traços de ambos os seus pais. Como sua mãe, ela olha de baixo sobre encrenqueiros e é rápida para criticá-los. Ela também parece ter herdado o bordão de sua mãe "Shannarō!" (しゃーんなろー). Como seu pai, ela é relutante em reconhecer certas pessoas, mas ela não é de elogia-las quando elas merecem. Tendo também depois que seu pai, ela parece ter um melhor controle de suas emoções, como ela não parece lançar-se muito. Ela parece ter uma ligação estreita com seu pai como ela prefere chamá-lo carinhosamente de Papa (パパ). Leia mais...

Wikis Afiliadas

Naruto Wiki
Kuroko no Basket Wiki
Shingeki no Kyojin Wiki

Quer se afiliar a nós? Deixe-nos um pedido aqui

Sites Relacionados
Sites Oficiais

Sites Gerais

MinhaWikia.png
Adquira o aplicativo Minha Wikia!
Com o aplicativo emblemático oficial da Wikia, Minha Wikia, você pode procurar por comunidades e adicioná-las à sua tela inicial e ler a constante expansão de conteúdo profundo em um formato personalizável.
BAIXE AGORA DE GRAÇA!
Botão da App Store.png
Imagem em Destaque
Toneri Otsutsuki.png
Clique aqui e escolha a imagem para o próximo mês.
Você Sabia que...
  • Naruto é um dos Mangás mais vendidos de todos os tempos tendo vendido mais de 113 milhões de cópias no Japão?
  • No último Ranking top 100 de Anime da TV Asahi de outubro de 2006, Naruto foi classificado em 17º na lista?
  • Naruto: Shippūden foi classificado várias vezes como uma das séries mais assistidas no Japão?
  • A adaptação do Anime Naruto ganhou o "Prêmio de Melhor Programa de Animação de Duração Completa" no terceiro USTV Awards realizada na Universidade de Santo Tomás, em Manila, Filipinas?
  • O Anime Naruto foi listado como o 38 º Melhor Show Animado no Top 100 das Séries Animadas da IGN?
Enquete
Qual sua reencarnação favorita de Asura Ōtsutsuki?
 
3
 
5

A votação foi criada às 18h12min de 14 de Janeiro de 2015 e, até agora, 8 pessoas votaram.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória