Wikia

Wiki Narutoworld

Início

Discussão0
137 pages em
Este wiki
NOTA: Nossa página principal está sofrendo modificações para a melhoria da mesma, contamos com sua paciência e compreensão!
Bem-vindo(a) à Narutopédia totalmente em português brasileiro, dedicada à série NARUTO de Masashi Kishimoto. Você é livre e bem-vindo(a) a juntar-se à wiki e editá-la. Se necessitar de ajuda, sinta-se à vontade para perguntar a um administrador(a) da wiki.
Navegação
TÉCNICAS RAÇAS CONCEITOS
- Naruto -
- - -
Predefinição:Portal
Como contribuir
Criar um artigo é fácil! Clique aqui para criar um!
Você gostaria de editar a Narutopédia mas não sabe como? Você pode buscar uma página sorteada e corrigir os erros que encontrar nela! Ou, quem sabe, editar uma das páginas listadas em artigos curtíssimos, páginas a serem criadas ou redirecionamentos quebrados. Com uma conta e editando, você poderá ganhar medalhas pelo seu esforço, podendo liderar nossa tabela de liderança e ganhar acesso livre ao nosso bate-papo ao vivo.

A sua edição foi revertida ou eliminada e você não sabe o por quê? Talvez as respostas para suas dúvidas estejam nas Políticas da Comunidade. Dúvidas gerais sobre a Wikia podem ser esclarecidas aqui.
Faça boas edições!

Últimos volumes publicados
150px 150px 150px 150px
MinhaWikia.png
Adquira o aplicativo Minha Wikia!
Com o aplicativo emblemático oficial da Wikia, Minha Wikia, você pode procurar por comunidades e adicioná-las à sua tela inicial e ler a constante expansão de conteúdo profundo em um formato personalizável.
BAIXE AGORA DE GRAÇA!
Botão da App Store.png
Imagem em Destaque
Toneri Otsutsuki.png
Clique aqui e escolha a imagem para o próximo mês.
Você Sabia que...
  • Naruto é um dos Mangás mais vendidos de todos os tempos tendo vendido mais de 113 milhões de cópias no Japão?
  • No último Ranking top 100 de Anime da TV Asahi de outubro de 2006, Naruto foi classificado em 17º na lista?
  • Naruto: Shippūden foi classificado várias vezes como uma das séries mais assistidas no Japão?
  • A adaptação do Anime Naruto ganhou o "Prêmio de Melhor Programa de Animação de Duração Completa" no terceiro USTV Awards realizada na Universidade de Santo Tomás, em Manila, Filipinas?
  • O Anime Naruto foi listado como o 38 º Melhor Show Animado no Top 100 das Séries Animadas da IGN?
Enquete
Qual sua reencarnação favorita de Asura Ōtsutsuki?
 
11
 
23

A votação foi criada às 18h12min de 14 de Janeiro de 2015 e, até agora, 34 pessoas votaram.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória