FANDOM

Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.[4] Dizem que quando a maldade dos homens chega ao seu limite no mundo, Kyuubi aparece como castigo aos homens, o Kyuubi já esteve sob controle do Primeiro Hokage da Vila Oculta da Folha, Hashirama Senju, devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial. Sabe-se que Madara Uchiha o invocou e fez um pacto com objetivo da destruição de Vila da Folha, ele usou seu sharingan para controlar o Kyuubi na luta contra Hashirama, uma grande luta ocorre na qual o Primeiro Hokage acaba saindo vitorioso e selando a Bijuu em sua esposa Mito Uzumaki.

Anos mais tarde Madara Uchiha (Tobi), novamente usou o Mangekyou Sharingan para controlar Kurama, libertando-o de sua nova jinchuuriki, Kushina Uzumaki, durante o momento de fraqueza de um jinchuuriki (o nascimento de uma criança),[20] e atacou a Vila Oculta da Folha, porém foi impedido pelo Quarto Hokage Minato Namikaze e selado em seu filho Naruto Uzumaki.[21][22][23]

Olho da kyuubi

Naruto Uzumaki
O Jinchuuriki do Kyuubi

Sempre que Naruto está numa dificuldade, o Kyuubi libera seu chakra, o recuperando. À medida que o chakra de Naruto vai acabando, o Kyuubi coloca o seu dentro dele, pois se Naruto morrer ele também morrerá, o gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle, quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.[24][25]

Quanto mais chakra o Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra, ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas do Kyuubi e chegando a liberar as 9 caudas na luta contra Pain, porem a transformação não foi completa. Alem do fato de o chakra do Kyuubi que envolve Naruto deixando sua aparência como um manto da raposa causando queimadura graves, porem com a cura natural do Kyuubi, isso faz com que a vida de seu corpo diminua drasticamente.[26]

Transformação do Jinchuuriki para o Bijuu

Agora ele dominou o chakra do Kyuubi e quando o usa fica semelhante ao Eremita dos Seis Caminhos. Neste modo, Naruto consegue uma velocidade incrível que se compara a de seu pai, Minato Namikaze e também consegue detectar maldade dentro das pessoas, assim conseguindo detectar ninjas por perto com "más intenções" . Porém, ainda não está acostumado com tal poder.[27]

Chakra do Kyuubi

Chakra do Kyuubi é um tipo de Chakra especial que pode ser usado por Naruto Uzumaki, e pelo próprio Kyuubi. Naruto pode usar esse chakra, pois a Raposa Demônio de Nove Caudas foi selada em sua barriga. Naruto consegue ter acesso a esse Chakra quando está com um grande excitamento emocional, Jiraiya tenta ensiná-lo a Naruto como utilizá-lo. Esse tipo de chakra é mais poderoso que o Chakra Normal, ele é usado para fazer habilidades de Alto Nível, que precisam de uma grande quantidade de chakra.[25][26]

Também no FANDOM

Wiki aleatória