FANDOM

45px-Atualização.png
Atualizar

Esta página deverá ser atualizada o mais rápido possível. Ela provavelmente sofreu grandes alterações devido ao avanço da série.

Orfanato de Konoha

Orfanato de Konoha.

Este orfanato é aparentemente localizado na periferia de Konohagakure. Ele foi administrado por três cuidadores, um dos quais era Nonō Yakushi — uma dos capitães do Corpo Médico de Konoha e ex-membro da Raiz. Este orfanato abrigou crianças de diferentes partes do país e cuidou delas. Durante a guerra, o orfanato também ajudou os shinobi de Konoha atuando como um centro médico onde os shinobi viriam para o tratamento. Também foi revelado que uma vez que tenha idade suficiente, as crianças deste orfanato poderiam treinar como shinobi de Konoha.[1]

HistóriaEditar

Este orfanato aparentemente há funcionado por vários anos, recebendo ajuda financeira de Konohagakure e do País do Fogo[2], embora o dinheiro não era o suficiente para manter o estabelecimento em funcionamento.

Membros do Orfanato

Os órfãos que viviam com Kabuto.

Nonō Yakushi trouxe Kabuto para tratar de seus ferimentos e para que vivesse alí desde então.[3] Na noite da chegada de Kabuto, este ouviu uma conversa entre os três cuidadores sobre os problemas econômicos que tinham, Kabuto ficou surpreso quando foi descoberto, e foi levado para o escritório para aprender a ver as horas.

Danzō Shimura, Orochimaru, e Tatsuma Aburame[4] — visitaram o orfanato em algum momento durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, e chantagearam Nonō para realizar uma missão de infiltração em Iwagakure para a organização. Kabuto, que estava sob custódia do orfanato se juntou à organização após Danzō notar que ele precisava de alguém para substituir um membro falecido da Raiz.[5]

MembrosEditar

Segue abaixo uma lista de personagens que vivem/já viveram no Orfanato:

Membros conhecidos do Orfanato
Urushi criança
Urushi
Kabuto orfanato
Kabuto Yakushi
Nonō Yakushi
Nonō Yakushi
Harine
Harine
Terubo perfil
Terubō
Keiri (retrato)
Keiri

ArquiteturaEditar

Símbolo do Orfanato

Símbolo do Orfanato.

Este edifício é feito de madeira, tem uma torre alta na entrada, onde está localizado um relógio no topo, do lado de fora, você pode ver que tem uma estadia de dois andares e um menor na parte traseira.

É constituído por uma sala de jantar interior, sendo esta a sua estadia maior, também tem um escritório e o quarto das crianças é no segundo andar.

CuriosidadesEditar

  • Aparentemente, o orfanato também funciona como uma Academia para suas crianças, visto que existe a regra do horário para dormirem e Kabuto foi ensinado a ver as horas no relógio.
  • Seu estado atual se tornou desconhecido, pois um de seus cuidadores faleceu em uma missão para a Raíz nas mãos de Kabuto. No entanto sabe-se que Urushi ainda vive no orfanato e o considera como sua casa.

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 587, páginas 14-15
  2. Capítulo 582, página 12
  3. Capítulo 582, páginas 9-10
  4. Naruto: Shippūden créditos finais do episódio 336
  5. Capítulo 583, páginas 3-8

Também no FANDOM

Wiki aleatória