FANDOM

Ramen Ichiraku (ラ ー メ ン 一 楽, Ramen Ichiraku) é um pequeno restaurante em Konohagakure, que serve ramen. Ele também é o lugar favorito de Naruto Uzumaki e Iruka Umino para comer. Ele é

Ramen Ichiraku.JPG

administrado por Teuchi e sua filha Ayame. Os dois consideram Naruto seu cliente favorito e nunca visto ele em uma luz negativa. Na Parte II do mangá, Ayame vai em uma viagem e Matsu e Nishi são contratados para substituí-la. Ambos são bastante inepto e quer derramar o ramen que servem ou acidentalmente enfiar os dedos nele. O bar foi destruída durante assalto de Pain em Konoha e um novo foi construído em algum momento após a invasão. No anime, pode-se supor que Inari ajudou a construir o novo bar, como disse a Naruto que ele iria construir-lhe uma incrível Ramen Ichiraku.

Ramen Ichiraku é um cenário comum para várias cenas ao longo da série, sendo muitas vezes visitado por Naruto entre arcos. Um episódio do anime é dedicado ao bar, onde em Ayame é seqüestrado e Naruto e seus amigos devem criar uma receita ramen perfeito para um resgate. Usando ninjutsu, Choji, Sakura e Naruto fazem uma receita perfeita. No final do episódio o menu é atualizado para incluir ramen dieta, que atrai quase todos os personagem feminina da série para o bar. No anime, Ayame convence seu pai a converter o bar em uma loja Tsukemen, para desgosto de Naruto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória