FANDOM

Residência Hokage

A Residência do Hokage.

A Residência do Hokage é uma grande mansão ocupada pelo Hokage durante o seu reinado, e está localizada próxima a Academia e o Monumento Hokage.[1] Com design circular, é também um dos maiores edifícios em Konohagakure, elevando-se sobre a maioria dos outros edifícios. Há também o kanji para "Fogo" (火) impresso no telhado do edifício. Ele é preenchido com muitos pergaminhos proibidos, em que se encontram os segredos de muitas técnicas. Construído durante o reinado do Primeiro Hokage, Hashirama Senju, a residência do Hokage foi ocupada pela última vez por Tsunade, a Quinta Hokage, antes de ter sido destruído por um Shinra Tensei de larga escala do Caminho Deva durante a Invasão de Pain. Esta, como outras construções, foi presumidamente reconstruída durante a reconstrução da vila.

Curiosidades Editar

  • A residência do Hokage é muitas vezes confundida com a parte administrativa da Academia pelo fato do escritório do Hokage estar localizado lá. No entanto, de acordo com versões oficiais, os dois locais são separados.[2]

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 1, página 20
  2. Primeiro Fanbook Oficial de Naruto, páginas 21-22

Também no FANDOM

Wiki aleatória