FANDOM

Sarada Uchiha

Sarada Uchiha

(うちはサラダ, Uchiha Sarada)

Estréia
Mangá Capítulo #700
Filme Boruto: Naruto o Filme
Aparece em Mangá e Filme
Informações Pessoais
Sexo Símbolo Feminino Feminino
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Clã Símbolo Uchiha Clã Uchiha
Classificação Ninja
Ranque Ninja Epílogo: Estudante da Academia
Família

Fugaku Uchiha (Avô)
Mikoto Uchiha (Avó)
Teyaki Uchiha (Tio Avô)
Uruchi Uchiha (Tia Avó)
Sasuke Uchiha (Pai)
Itachi Uchiha (Tio)
Kizashi Haruno (Avô)
Mebuki Haruno (Avó)
Sakura Haruno (Mãe)

Sarada Uchiha (うちはサラダ, Uchiha Sarada) é uma Estudante da Academia e membro do clã Uchiha de Konohagakure. Ela é filha de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Inicialmente acreditáva-se que Sarada seria filha de Karin Uzumaki por causa de um teste de DNA realizado por Suigetsu no laboratório de Orochimaru, porém com o andar da história se descobre que tudo não passou de um mal entendido, e que Karin e Sakura se tornaram amigas.

Karin ajudou a Sakura no momento do parto da Sarada e guardou o cordão umbilical consigo, quando Sarada pediu ajuda a Suigetsu para descobrir se Karin era realmente sua mãe, como seu cordão umbilical estava com Karin, a confusão começou. Descobre-se depois que também Karin deu de presente à Sarada os óculos.

Personalidade Editar

Sarada parece ter herdado os traços de ambos os seus pais. Como sua mãe, ela despreza encrenqueiros e é rápida para criticá-los. Ela também parece ter herdado o bordão de sua mãe "Shannarō!" (しゃーんなろー). Como seu pai, ela é relutante em acusar certas pessoas, mas não é propensa a elogiá-las quando elas merecem. Tendo também como seu pai, ela parece ter um melhor controle de suas emoções, já que não se descontrola com frequência. Ela parece ter uma ligação estreita com seu pai, já que prefere chamá-lo carinhosamente de Papa (パパ).

Sarada é também uma criança curiosa. Apesar de encontrar Boruto Uzumaki com cara fechada, enquanto o seguia ao redor da aldeia, observou-o durante todo o dia. Ela chega à conclusão de que eles realmente têm algo em comum: ambos compartilham os mesmos vínculos abalados com seus pais. Uma vez que ela revela esses sentimentos para sua mãe, é possível que elas compartilhem um vínculo forte, prova disso é o fato de que ela chama a mãe carinhosamente de mama (ママ). Ela também parece ter um distante, mas estreito relacionamento conectado com o pai.

Aparência Editar

Sarada é uma menina com um tom de pele claro. Ela tem cabelos pretos na altura dos ombros e olhos pretos que ela herdou de seu pai. A partir de sua mãe, ela herdou a forma de ambos os olhos e rosto e usa um par de óculos avermelhados. Ela também tem alguns traços de sua avó materna, tais como a forma de seus cílios e seu penteado. Sua roupa consiste em uma jaqueta rosa sobre uma veste amarela debaixo de uma camisa branca de gola alta com um laço vermelho, ela também usa botas pretas de bico aberto.

Pós-Parte II Editar

Editar

Sarada seguindo Boruto

Sarada seguindo Boruto por Konoha.

Após Boruto pedir a seus colegas de classe para se juntarem a ele em pregar uma pegadinha, nenhum deles atendeu o pedido, mas Sarada o seguiu e o observou de longe, mantendo-se escondida. Mais tarde, quando ela chegou em casa, disse à sua mãe que os meninos são estúpidos, mas observou que Boruto e ela mesma tinham algumas coisas em comum, como seus sentimentos semelhantes em relação aos seus pais.

Filmes Editar

Boruto: Naruto o Filme Editar

Artigo principal: Boruto: Naruto o Filme Sarada fará uma aparição no filme.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória