Wikia

Narutopedia

Sasuke Uchiha

Comentários0
1 223 pages em
Este wiki
50px-Recycle001.svg.png
Refazer

Esta página deverá ser recriada o mais rápido possível. Ela provavelmente foi criada com um grande número de erros por usuários sem experiência e deverá ser recriada.

Sasuke Uchiha

Sasuke.jpeg

Sasuke Part II.png

(うちはサスケ, Uchiha Sasuke)

Estréia
Mangá Capítulo #3
Anime Naruto Episódio #1
Filme Naruto o Filme: Conflito Ninja no País da Neve
OVA Ache o Trevo de Quatro Folhas Vermelho!
Vozes
Japonês Noriaki Sugiyama
Português Peter Michael
Informações Pessoais
Aniversário Signo Leão.svg 23 de Julho
Gênero Símbolo masculino.svg Masculino
Idade Parte I: 12-13
Parte II: 15-17
Altura Parte I: 150.8 cm-153.2 cm
Parte II: 168 cm
Peso Parte I: 42.2 kg-43.5 kg
Parte II: 52.2 kg
Tipo Sanguíneo AB
Classificação Missing-nin
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Símbolo Otogakure.svg Otogakure
Símbolo Akatsuki.svg Akatsuki
Time Equipe Kakashi
Quarteto do Som
Equipe Taka
Clã Símbolo do Clã Uchiha.svg Clã Uchiha
Classificação Ninja
Rank Ninja Parte I: Genin
Registro Ninja 012606
Idade Grad. na Academia 12
Família

Fugaku Uchiha (Pai)
Mikoto Uchiha (Mãe)
Itachi Uchiha (Irmão)

Tipo de Natureza

Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Enton.svg Liberação de Chama
Símbolo Inton.svg Liberação de Yin (Apenas no Manga)

Ferramentas

Espada de Kusanagi
Fūma Shuriken

Sasuke Uchiha (うちはサスケ Uchiha Sasuke) é o único membro sobrevivente de Konohagakure Uchiha Clan. Ele se torna um shinobi para que ele se torne poderoso o suficiente para vingar seu clã matando seu assassino: irmão mais velho, Itachi. Inicialmente é um membro de Konohas equipe 7, mas posteriormente defeitos da aldeia para obter poder de Orochimaru e a Akatsuki, tornando-se um criminoso internacional. No entanto, depois de correr em um Summoning: Itachi de Reincarnationreincarnated mundo impuro e aprendendo a verdade sobre ele, ele tem contribuído grandemente para as forças aliadas de Shinobi e está em processo de redimir-se como um shinobi de sua aldeia, com a ambição de reivindicar o título de Hokage.

HistóriaEditar

Sasuke quando criança.png

Sasuke como um bebé.

Sasuke é o segundo e último filho do capitão da força de polícia militar de Konoha e cabeça do clã Uchiha: Fugaku Uchiha e sua esposa Mikoto e o primeiro de Indras reencarnações para nascer para o Shinobi organizacional Systemera de relativa paz. Mikoto nomeou-o depois o Sasuke Sarutobifather do Terceiro Hokage na esperança de que ele iria crescer para ser um grande ninja como seu nomes sake.refNaruto capítulo 500, página 11ref como uma criança, Sasuke cresceu na sombra de seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que era um prodígio reconhecido visto pelo Uchiha como um gênio, e cujo trabalho iria reforçar ainda mais os laços entre a aldeia e o clã. Sasukes pai em particular tomou um interesse ativo em Itachi, negligenciando assim, Sasuke. Itachi, por outro lado, era bastante ambivalente e cheia de undercurrents estranhamente conflitantes, reconhecendo o Sasuke por ter interesse no seu progresso como um ninja e passar um tempo brincando com ele, quando até o seu pai não o fez. Mesmo depois de Sasuke ingressou na escola, ele era ainda incapaz de escapar Itachis shadow.refNaruto capítulo 221, página 6ref apesar de marcar consistentemente no topo de cada classe, Sasuke não receberam qualquer reconhecimento de seu pai, que o definiu como Sasukes sucesso apenas em termos de seu mais velho brother.refNaruto capítulo 221, página 13ref Itachi reconheceu a rivalidade Sasuke sentiu dizendo-lhe: nós somos irmãos. Eu sou a parede que você deve passar por cima, para que você e.

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória