Wikia

Narutopedia

Segundo Raikage

Comentários0
1 190 pages em
Este wiki

Segundo Raikage

Nidaime Raikage.png

(二代目雷影, Nidaime Raikage)

Estréia
Mangá Capítulo #527
Aparece em Anime e Mangá
Informações Pessoais
Gênero Símbolo masculino.svg Masculino
Estado Símbolo Falecido.png Falecido
Ocupação Raikage
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Classificação Ninja
Rank Ninja Parte II: Kage

O Segundo Raikage (二代目雷影, Nidaime Raikage; Literalmente significa "Segunda Sombra do Relâmpago") foi o antigo líder de Kumogakure.

História

A primeira reunião dos cinco Kage é convocada.

Antes de se tornar o Segundo Raikage, ele acompanhou o Primeiro Raikage para a Primeira Reunião dos Cinco Kage. Lá, ele ficou atrás do Primeiro observando diligentemente como o processo se desenrolava.[1]

Durante seu mandato, o Segundo Raikage entrou em uma aliança formal entre Kumogakure e Konohagakure. Durante a cerimônia, tanto ele como o Segundo Hokage foram emboscados pelos Irmãos Ouro e Prata, que estavam tentando organizar um golpe de estado. É desconhecido o que aconteceu com o Raikage, mas foi dito que o Hokage escapou com vida.[2]

Aparência

O Segundo Raikage era um homem de pele escura com um nariz achatado largo e olhos escuros que tinham marcas debaixo deles. Ele tinha o cabelo preto, na altura dos ombros, que ele usava em um estilo peculiar, juntamente com uma barba estilizada cônica em um cavanhaque. Ele também tinha costeletas que curvavam para o interior, logo abaixo de seus olhos. Ele usava o traje padrão dos Kumo-nin que incluía um protetor de testa branco, juntamente com uma camisa de gola alta, com armadura de malha por baixo. Acima de tudo isso, ele usava uma pequena variação do moderno colete de Kumogakure, que foi aparentemente decorado com medalhas da sorte. Ele também usava uma armadura chapeada que lhe cobria o ombro direito lembrando aquelas usadas pelos samurais. Ele também tem uma marcação retangular de cor dourada no nariz.

Antes de se tornar o Segundo Raikage, ele usava uma camisa de mangas compridas de cor escura, que foi aberta revelando a camisa de armadura de malha debaixo junto com um lenço que estava pendurado em seu pescoço, calças de cor escura e uma faixa simples.[3]

Referências

  1. Naruto capítulo 648, páginas 6-11
  3. Naruto capítulo 648, páginas 6-7, 11

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória