Fandom

Wiki Narutoworld

Shurikenjutsu

173 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Naruto ico.png
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Narutopédia a expandi-lo, ou talvez você poderia contribuir para a discussão sobre o tema.

Shurikenjutsu.png

Itachi Uchiha — um shinobi cujas habilidades com shurikenjutsu são muito elogiadas.

Shurikenjutsu (手裏剣術; Significa literalmente "técnicas com espada escondida na mão") são práticas que abarcam o arremesso de shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma de lâmina de mão. Shurikenjutsu pode ser usado em pactuação com taijutsu, ninjutsu e/ou modo contínuo de chakra para criar técnicas mais assoladoras.

Como efeito da variabilidade das armas envolvidas, é uma prática feita por quase todos os shinobi até certo ponto. Entanto, por decorrência de seu valor como uma arte suplementar, numerosas práticas inovadoras foram desenvolvidas, incluindo aquelas que podem até mesmo modificar a trajetória dos projéteis assim que são lançados. Usuários peritos como Itachi Uchiha podem usar tais métodos para atingirem precisamente alvos que estão localizados até mesmo em seus pontos cegos.

Também no Fandom

Wiki aleatória