FANDOM

Em Obras
Esta página está em construção por um ou vários usuários

Por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com eles em sua página de usuário ou na a página de discussão da página para poder modificar a redação. Se o artigo não foi editado depois de uma semana no mínimo, por favor tire a predefinição e no lugar coloque a predefinição Esboço para que outro possa editar.

Técnica de Selamento: Bala de Visão do Tigre

  • O desenho de Sai segura o alvo...
  • ...e o arrasta de volta para o pergaminho.
Nome
Kanji 封印術・虎視眈弾
Português Literal Técnica de Selamento: Bala de Visão do Tigre
Mangá Panini Jutsu de Selamento: Bala do Tigre Agachado
Estréia
Mangá Capítulo #559
Aparece em Anime e Mangá
Dados
Classificação Ninjutsu, Fūinjutsu
Classe Suplementar
Alcance Curto a Médio alcance
Selos Manuais Carneiro
Usuário(s)

Símbolo Konohagakure Sai

Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração escapa do pergaminho e, ainda conectada, captura a sua presa com seus dentes e garras, arrastando-a de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário precisa de um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual ele precisa de proteção, já quesua atenção é dedicada ao desenho.[1]

No anime, Danzō notou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria que fazer uso de suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas, vermelhas, e ele secretará uma substância escura de seus olhos e boca. Devido à sua formação na Raiz, isto foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas, mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger os seus companheiros e lembrar do seu tempo com o Time Kakashi, ele foi capaz de fazê-lo.[2]

CuriosidadesEditar

  • O nome desta técnica vem do ditado japonês: "Vendo como um tigre com vigilância hostil" (虎視眈々, koshi tantan), que refere-se a observar atentamente para uma oportunidade para saquear.

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 559, página 9
  2. Naruto: Shippūden episódio 284

Também no FANDOM

Wiki aleatória