Fandom

Wiki Narutoworld

Tarō

173 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Tarō

Taro.png

(タロウ, Tarō)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Informações Pessoais
Sexo Símbolo masculino.svg Masculino
Espécie Humano
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Time Time Jirō
Classificação Ninja
Ranque Ninja Parte II: Genin
Família

Jirō (Irmão)

Tarō (タロウ, Tarō) é um genin de Konohagakure e um estudante reprovado por Kakashi Hatake.

HistóriaEditar

Time Jiro.png

Tarō e seus irmãos.

Colocado em um time com seus irmãos liderado por Kakashi, Seu irmão mais velho assegurou-lhe que poderia comer o almoço deixado por seu professor. Obedecendo exatamente as ordens de Kakashi, Tarō e seus irmãos acabaram sendo reprovados. Algum tempo depois, Tarō e seus irmãos agradeceram Kakashi por ter mandado-os de volta para a Academia, já que eles aprenderam o que ele estava tentando ensiná-los, para a surpresa de Kakashi. 

PersonalidadeEditar

Tarō não gostava de nenhum dos métodos de treinamento de Kakashi e odiava o fato de que Kakashi reprovou a ele e seus irmãos. Mais tarde, porém, ele percebeu o motivo de Kakashi para reprová-lo e veio a respeitá-lo por isso.

AparênciaEditar

Tarō possui uma curta safra de cabelos castanhos, lisos, no lado direito, mas espetado na esquerda. Ele também tem grandes olhos negros. Suas roupas possuem uma coloração azul-marinho com cinza-claro sendo que seu protetor de testa é aparentemente, embutido na roupa.

HabilidadesEditar

Não se sabe muito sobre suas habilidades, porém sabe-se que o mesmo conseguiu passar no teste dos guisos de Kakashi Hatake, já que não estava amarrado no tronco e liberado para comer seu almoço após o teste, indicando que ele seja um genin bem capacitado. 

CuriosidadesEditar

  • Antes de sua aparição definitiva, é possível vê-lo numa lista de genin que o Terceiro Hokage estava olhando para selecionar equipes para Jōnin instrutores, sendo sua equipe selecionada para ficar sob os cuidados de Kakashi Hatake.

Também no Fandom

Wiki aleatória