Wikia

Narutopedia

Time Asuma

Comentários0
1 222 pages em
Este wiki

Time Asuma

  • Time Asuma na Parte I.
  • Time Asuma na Parte II.

Time Asuma (アスマ班, Asuma-Han)
Time 10 (第10班, 第十班, Daijippan)
[1]

Estréia
Mangá Capítulo #34
Anime Naruto Episódio #3
Filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
OVA Grande Festival de Esportes da Vila Oculta da Folha!
Informações do Time
Líderes Símbolo masculino.svg Asuma Sarutobi
Símbolo masculino.svg Kakashi Hatake (Temporariamente)
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Membros

Símbolo masculino.svg Chōji Akimichi
Símbolo masculino.svg Shikamaru Nara
Símbolo Feminino.svg Ino Yamanaka

Jutsu do Time

Formação Ino-Shika-Chō
Bala Humana Yo-Yo (Apenas no Mangá)

O Time Asuma, também conhecido como Time 10 é uma nova formação do Trio Ino-Shika-Chō (いの しか ちょうトリオ, Ino–Shika–Chō Torio). Como mostrado variadas vezes, o time é muito amigável, também tendo um trabalho em time incrível e totalmente devastador. Entretanto o Time Asuma tende a discutir algumas vezes. Esse time é totalmente focado na artimanha de deixar inimigos imóveis. Em um certo momento, o time tinha na liderança Asuma, infelizmente sendo morto na Parte II. Mais tarde foi assumida a liderança do time temporariamente à Kakashi, assim o time foi vingar a morte de Asuma. Este time continua ativo, entretanto sem uma liderança correta.

Em um certo momento, o time 10 ao lado dos outros 11 de Konoha estava concluindo o assassinato de Sasuke Uchiha, enfim vendo os vários transtornos do Nukenin enviado da Akatsuki e tornando uma meta o intrometer-se na situação a fim de mata-lo à troca de não mover uma guerra contra Kumogakure, infelizmente, Naruto Uzumaki intimida-os falando em unicamente ele lidar com Sasuke.

Missões ConhecidasEditar

Capturar Baji (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Sucesso

Em uma missão conjunta com o Time 7, o Time 10 foi selecionado para resgatar a neta do chefe de uma aldeia, que foi tomada de refém por um líder bandido chamado Banji. Shikamaru Permitiu ser mantido em cativeiro para que os outros pudessem saber a localização dos reféns, assim Shikamaru habilitou Ino e Chōji para localizar a sua posição para que eles possam libertar os reféns e derrotar os bandidos.

Caçar a Akatsuki

  • Rank: Desconhecido
  • Membro Temporário: Kakashi Hatake (Líder Jōnin)
  • Status: Sucesso
Time Asuma vs Hidan e Kakuzu.PNG

O Time Asuma com Kakashi Hatake na liderança.

Quando Asuma morreu em sua luta contra o mais novo integrante da Akatsuki, seus três alunos juraram vingança à Akatsuki, assim ficaram juntos sob o nome de "Time 10", entretanto sem um comandante Jōnin. Quando o time iniciava sua ida no dia de juramento, Tsunade os interferiu comentando sobre o ato insolvente de vingança, mesmo com a estratégia de Shikamaru, negando a realização da missão. Entretanto, Kakashi Hatake tomou o cargo de líder do time na missão. A vingança do time foi consumada com a derrota de Hidan contra Shikamaru na Floresta do Clã Nara, assim como a morte de Kakuzu, com a ajuda do resto do Time Kakashi.

CuriosidadesEditar

  • Asuma deu à todos os seus três alunos um par de brincos de castão de prata, [2] como parte de uma Tradição onde um Sarutobi dá aos membros do Clã Yamanaka , Nara e Akimichi brincos quando eles são promovidos ao posto de Chūnin. [3]
  • O nome "Ino-Shika-Cho" é uma referência a uma combinação de cartas no jogo de cartas Hanafuda, Koi-Koi; InoShikaCho usa o Javali (猪, Ino), o veado (鹿, Shika), e a Borboleta (蝶, CHO).
  • De acordo com Sakura Haruno, o Time 7 tem o melhor trabalho em equipe com o Time 10. [4]
  • Quando o Time 10 foi mostrado corretamente durante os Exames Chūnin, Naruto Uzumaki comentou sobre o apelido de menos-que-lisonjeiro, O Trio Idiota (O-baka), referindo-se ao mais óbvio ou o mais irritante hábito de cada um dos integrantes (Alimentos, reclamações, e Fangirling de Sasuke). [5]

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória