Wikia

Narutopedia

Time Kurenai

Comentários0
1 229 pages em
Este wiki

Time Kurenai

  • Time Kurenai na Parte I.
  • Time Kurenai na Parte II.

Time Kurenai (紅班, Kurenai-Han)
Time 8 (第8班, 第八班, Daihachihan) [1]

Estréia
Mangá Capítulo #34
Anime Naruto Episódio #3
Filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
OVA Grande Festival de Esportes da Vila Oculta da Folha!
Informações do Time
Líderes Símbolo Feminino.svg Kurenai Yūhi
Símbolo masculino.svg Kakashi Hatake (Temporariamente)
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Membros

Símbolo masculino.svg Shino Aburame
Símbolo masculino.svg Akamaru
Símbolo Feminino.svg Hinata Hyūga
Símbolo masculino.svg Kiba Inuzuka

O Time Kurenai, também conhecido como Time 8, é um time com a liderança de Kurenai Yūhi. Seus membros são Kiba Inuzuka diante de seu ninken Akamaru, Hinata Hyūga e Shino Aburame. Esse time é totalmente focado na artimanha de rastrear e localizar, sendo completamente utilizado o monstruoso Byakugan do Clã Hyūga, assim como os incontroláveis Insetos Parasitas do Clã Aburame, além da utilização dos cães do Clã Inuzuka, compactados ao olfato incrível de Kiba. No momento em que Kurenai ficou gravida na fase Shippūden, Kakashi Hatake assumiu a liderança do time em várias de suas missões.

Em um certo momento, o time 8 ao lado dos outros 11 de Konoha estava concluindo o assassinato de Sasuke Uchiha, enfim vendo os vários transtornos do Nukenin e tornando uma meta o intrometer-se na situação a fim de mata-lo, infelizmente, Naruto Uzumaki intimido-os falando em unicamente ele lidar com Sasuke.

Missões ConhecidasEditar

Procura ao Bikōchū (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Fracasso

Como mostrado no anime, em um certo momento o Time Kurenai considera Naruto com uma sensação lamentável, mais tarde o Time 8 é visto solicitando a Tsunade uma caça ao incrível inseto Bikōchū a fim de cooperar na localização de Sasuke, infelizmente Tsunade comenta de Kurenai ainda estar no Hospital de Konoha e fala em não deixa-los ir à missão, mas logo o time conseguiu convence-la. O time, ao lado de Naruto, teve sucesso na localização de um ovo do inseto, mais tarde encontrando o Clã Kamizuru, formando um combate de um imenso tempo na ampla floresta dos insetos, tornando Hinata uma vítima. Felizmente, Hinata se libertou e derrotou todos os três inimigos com sua nova técnica. O time conseguiu derrotar todos os inimigos e logo o ovo iria se desfazer, mas Naruto acidentalmente peida no momento do chocar do ovo, levando o inseto a memorizar o odor do peido ao invés do cheiro de Sasuke, tornando a missão um fracasso.

Aprisionem Gosunkugi (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Fracasso

Como mostrado no anime, Gosunkugi, um ladrão notório, vem à Konoha, imediatamente Tsunade envia Kiba, Hinata e Naruto falando em combate-lo de modo totalmente veloz. Infelizmente, um caçador de sentença, Sazanami, finalmente aprisionou Gosunkugi, sendo a missão considerada uma falha, mesmo com a cooperação dos três no aprisionamento de Gosunkugi.

Resgatem o Tesouro Perdido (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Sucesso

Como mostrado no anime, Tsunade visualiza que Kiba, Hinata e Naruto veem fracassando em várias missões, mais tarde ela concede a última de suas missões, falando em manda-los à Academia se ocorresse uma falha na missão, mandando investigar um tesouro escondido e avançarem nos combates. Então, os três se encontram com o Clã Kedōin, os tais se transformam nos três genin, além de aprisiona-los em uma caverna em modo alarmante, em seguida, os impostores vão em direção a Konoha com a intenção de dizima-la. Mais tarde, os genin se livram da caverna com Hinata utilizando sua técnica, destruindo as rochas à caírem, mas Hinata fica à trás ao se machucar. Os três membros do clã Kedōin são derrotados de modo completamente veloz e com mínimas técnicas, levados à Tsunade, em seguida informa-se que os três membros foram contratados, tornando a missão somente um treinamento de como os genin iam lidar com a situação.

Localizem a Base de Orochimaru (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Parcialmente Sucedida

Como mostrado no anime na Parte II, o Time Kurenai foi ao lado de Kakashi Hatake localizar o esconderijo de Orochimaru, descobrindo-se este ser isolado. Nesta missão ocorre vários combates entre Guren e seu time contra o Time Kurenai, como o combate de Kiba e Hinata contra Rinji, Nurari e Kigiri, não ocorre nem uma vantagem, somente mais tarde, no momento em que o time Kakashi e os reforços enviados de Tsunade (Rock Lee, Ino, Tenten e Shizune) reúnem-se e dividem-se em 3 times, sendo Naruto, Sai, Kakashi e Shino o time contra Guren e Kiba, Rock Lee, Tenten e Yamato o Time que combate o time Guren, restando o time de selamento do Sanbi, sendo uma falha o selamento devido à fúria da fera e aos interferimentos do time Guren.

A Caça de Itachi e Sasuke

  • Rank: Desconhecido
  • Status: Fracasso

Na Parte II, o Time Kurenai foi membro do Esquadrão de Oito Homens ao lado do Time Kakashi, a fim de localizar Sasuke e Itachi Uchiha. Infelizmente, eles foram interferidos, sendo Tobi seu inimigo no momento, terminando-se a luta de Sasuke e Itachi com a vitória de Sasuke, em seguida, Tobi utiliza sua técnica de Tempo-Espaço, mais tarde o esquadrão reúne-se no local do combate, mas os corpos de Sasuke e Itachi foram então levados à outro local.

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória