FANDOM

Em Obras
Esta página está em construção por Shodai Tsuchi

Por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com eles em sua página de usuário ou na a página de discussão da página para poder modificar a redação. Se o artigo não foi editado depois de uma semana no mínimo, por favor tire a predefinição e no lugar coloque a predefinição Esboço para que outro possa editar.

Toneri Ōtsutsuki

Toneri Otsutsuki

(大筒木トネリ, Ōtsutsuki Toneri)

Estréia
Filme O Último: Naruto o Filme
Aparece em Apenas no Filme
Dubladores
Japonês Jun Fukuyama
Informações Pessoais
Sexo Símbolo masculino Masculino
Altura O Último: 1,84 cm
Kekkei Genkai 18px Byakugan
Símbolo Tenseigan Tenseigan
Clã Símbolo Ōtsutsuki Clã Ōtsutsuki
Família

Hamura Ōtsutsuki (Ascendente)

Tipo de Natureza

Símbolo Liberação de Fogo Liberação de Fogo
Símbolo Liberação de Água Liberação de Água
Símbolo Liberação de Vento Liberação de Vento
Símbolo Liberação de Terra Liberação de Terra
Símbolo Liberação de Relâmpago Liberação de Relâmpago
Símbolo Liberação de Yin Liberação de Yin
Símbolo Liberação de Yang Liberação de Yang
Símbolo Liberação de Yin e Yang Liberação de Yin e Yang

Jutsu

Técnica de Marionetes
Modo de Chakra do Tenseigan
Esfera Buscadora da Verdade

Toneri Ōtsutsuki (大筒木トネリ, Ōtsutsuki Toneri) é um descendente de Hamura Ōtsutsuki do Clã Ōtsutsuki, assim tendo relações sanguíneas com Kaguya Ōtsutsuki. Ele é o antagonista principal de O Último: Naruto o Filme.

História Editar

Clã Ōtsutsuki

Toneri jovem com seu clã.

Toneri nasceu no Clã Ōtsutsuki, sem os olhos, como um descendente direto de Hamura Ōtsutsuki. Ele e os homens de seu clã também vivem na lua.

Personalidade Editar

Toneri carrega ódio contra a humanidade pelo uso do Chakra como uma Arma, e, com isso, ele tenta destruir a humanidade, como castigo, uma meta que ele diz que o Clã Ōtsutsuki tinha desejado por mil anos. Porém, ele também mostrou ter um intenso interesse em Hinata Hyūga, um sentimento amoroso, e assim tenta levá-la com ele antes que o mundo seja totalmente destruído com a colisão da Lua.

Aparência Editar

Habilidades Editar

Modo de Chakra do Tenseigan (Render)

Toneri no Modo de Chakra do Tenseigan.

Como um membro do Clã Ōtsutsuki, Toneri é dotado de um chakra extremamente poderoso. Ele tem mostrado a habilidade de absorver chakra através de uma esfera verde, a qual ele também pode usar para verificar se alguém tem um chakra Ōtsutsuki adormecido. Ele também é poderoso o suficiente para controlar a antiga arma deixada na Lua, à qual poderia retirá-la da órbita. Ele também controla milhares de marionetes que podiam controlar explosões de energia, sendo um talentoso marionetista mesmo quando cego. Seu poder total e proeza são comparadas com as de Madara Uchiha.

Dōjutsu Editar

Byakugan Editar

Toneri implantou o Byakugan de Hanabi Hyūga em suas próprias órbitas oculares depois de capturá-la. Assim, ele ganha a habilidade de ver o chakra, uma visão de aproximadamente 360°, e a capacidade de ver em grandes distâncias e o sistema circulatório de chakra.

Tenseigan Editar

Toneri (Tenseigan)

Tenseigan de Toneri.

Com o Byakugan de Hanabi, e combinando o poder de incontáveis gerações que havia sido selado nos Byakugan que haviam sido sacrificados pelo Clã Ōtsutsuki, ele despertou o Tenseigan, um dōjutsu de poder equivalente ao Rinnegan. Ao despertar esse poder, ele se tornou tão forte quanto Madara Uchiha do clã Uchiha e poderia facilmente lutar contra Naruto Uzumaki. Com esses olhos, ele também despertou o Modo de Chakra do Tenseigan, que lhe concedeu força, velocidade e durabilidade comparável aos do Modo Sábio dos Seis Caminhos, bem como esferas verdes que funcionam como as Esferas Buscadoras da Verdade. Com esse poder, ele facilmente corta a totalidade da lua no meio.

Esfera Buscadora da Verdade Editar

Ao ativar o Modo de Chakra do Tenseigan, Toneri ganha nove Esferas Buscadoras da Verdade que flutuam em torno dele quando inativas. Ele pode usá-las tanto ofensivamente como defensivamente, e ataques infundidos com o seu chakra, fazendo-as brilharem na cor verde. Ele também pode dividi-las em várias esferas menores, a qual ele pode usar para desencadear uma barragem de fogo rápido.

Visão Geral da Trama Editar

Curiosidades Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória